𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟒.

5K 273 51
                                    

Point of view Richard Ríos

Mais um vez discutimos em vez de conversarmos como adultos. Mas admito que seja debochado e querendo eu ou não, sei que também errei.

Porém, nada justifica ela gritar comigo, sendo que ela sabe mais do que todo mundo que eu odeio que gritem comigo! Eu não grito com ela, não a desrespeito, ela não tem esse direito, trato ela da melhor forma possível.

Sai do CT e fui pra casa, almocei um macarrão com camarão ao molho branco que a Luiza, diarista da casa, fez pra mim.

Tomei um banho e fui direto na casa do meu sogro, passar a tarde com o Rian.

Peguei meu carro e parti pra lá, depois de várias horas me divertindo e comendo com o pequenino, ele acabou pegando no sono.

Ajeitei ele na cama, beijei sua testa e me despedi dos meus sogros, indo direto pra casa.

— alô? — disse ao atender a ligação do Zé Rafael.

— aniversário da minha esposa hoje, esqueci de convidar todo mundo do time. Tá afim de vir? Os meninos estão chegando. — falou.

— opa, na hora. — respondi e ele riu — preciso levar alguma coisa?

— Só a presença já bastava, mas como perguntou, trás vinho. — disse e eu respondi um "ok" finalizando a chamada.

Parei em uma adega e comprei o vinho que ele tinha mandando no WhatsApp, quando cheguei na casa dele, fui recepcionado pela esposa dele e a parabenizei.

— E aí, cara! — Piquerez me cumprimentou — achei que não vinha.

— Eu nem sabia, vim direto pra cá. Ainda bem que não tava tão desarrumado. — falei e riu.

— toma, pega aí. — Zé disse me entregando uma garrafa de Heineken — a noite só começou!

Abri a garrafa e comecei a beber. Tô com dó do meu estômago, tô bebendo direto desde que a Mariah viajou.

Curtimos um pouco e eu me sentei em algum canto da casa, com uma garrafa de água.

Eu não tava sóbrio, mas também não tava tão porre pra exagerar tanto na bebida a ponto de não conseguir voltar pra casa. Porém, só pensava na Mariah

— Oi. — uma figura morena se sentou ao meu lado.

— Oi? — respondi esperando que falasse seu nome.

— Prazer, Evelyn. Mas pode me chamar de Lyn. — a mais nova disse.

— Sou Richard. — disse meio sem animação.

— Sim, eu sei. — disse ela. — vi você sozinho aqui, tá tudo bem?

— mais ou menos, lyn. — disse seu apelido.

— Quer companhia? — perguntou gentilmente, e não, não tinha maldade em sua voz. — não pense outra coisa, nao estou me oferendo a você.

— eu entendi, não se preocupe. — dei uma pausa — parei só pra tomar uma água, já estava indo embora. — disse em um tom amigável.

— Ah, entendi, Richard. — ela sorriu. — Bom, tome cuidado por aí. Tchau.

Ela saiu andando e eu só pude notar o quanto que ela é linda. O sorriso dela é encantador. E a voz, é tão doce que chega a ser fofa. Definitivamente essa garota é quase perfeita. Por um momento, me encantei por ela!

Mas não chega aos pés na minha Mariah... a loira da minha vida, o meu amor...

Peguei as chaves do carro e saí sem me despedir de ninguém.

Quando cheguei, só me deitei na cama e adormeci.

__________________________________
Espero que tenham gostado.. 🤍

𝐑𝐞𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚𝐫. - 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢𝐨𝐬. Onde histórias criam vida. Descubra agora