𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟑𝟐.

3.6K 193 12
                                    

Point of view Mariah

Decidi que iria anunciar a minha gravidez com um vídeo.

Mas não um vídeo qualquer, minha ideia era, fingir bater uma foto e dizer "primeira foto grávida"

E lá fui eu, meu irmão chegava hoje em São Paulo, ou seja, tudo saindo como esperado.

Marquei um almoço aqui em casa e daqui a pouquinho, todo mundo já vai chegar.

30 minutos depois, meus pais, meu irmão e a minha cunhada chegaram.

— Vamos almoçar? — falei.

— Claro, o que é a Boia? (gíria pra se referir a comida) — meu pai se sentou na mesa.

— Mandei preparar Filé com fritas, arroz, farofa e o Richard queria comer macarrão à carbonara, e também tem suco de laranja, mas refrigerante. — disse eu.

— Hm, adoro macarrão à carbonara. — minha cunhada disse.

— así que almorcemos. — Richard disse em colombiano.

Sentamos na mesa, almoçamos e ficamos conversando, como sempre.

— Vou pedir pra servirem a sobremesa — minha mãe levantou da mesa.

Logo em seguida ela voltou, com um refratário de torta alemã, meu doce preferido.

— Vamos bater uma foto, família. — meu irmão disse.

MEU MOMENTO. E eu nem precisei me esforçar pra isso.

— eu bato do meu celular. — disse me posicionando na frente de todo mundo.

— no três todo mundo diz, X. — meu pai disse brincando.

— 1 — minha mãe pronunciou.

— 2 — Minha cunhada disse.

— Primeira foto grávida. — disse.

— O QUE? — Richard gritou. — mentira, meu amor... não... — Ele disse com os olhos cheios de lágrimas, vindo me abraçar.

— É sério sim... — eu disse e em menos de 1 segundo, estava rodeada das pessoas que me amam.

E o fim da nossa tarde foi cheio de alegria com a descoberta do nosso bebê.

Eu amo minha família.

Só faltava contar pro meu filho, mas pra ele eu queria fazer algo diferente. Rian tava em um passeio da escola, por isso não participou.

Liguei vídeo chamada pros meus amigos, e fiz a mesma coisa com todos eles, disse que ia bater um print da chamada e quando todos se arrumavam, eu dizia que "primeira foto grávida"

Graças a Deus, tenho certeza que meu bebê vem sabendo que ja é muito amado.

_________________________________
Espero que gostem. 🤍

𝐑𝐞𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚𝐫. - 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢𝐨𝐬. Onde histórias criam vida. Descubra agora