Point of view Richard Ríos シ
Na moral, isso só pode ser sacanagem com a minha cara. Acabo de acordar e descubro que a minha mulher tá tomando cafezinho na praia com rival?
E o pior, fazendo eu pagar de corno pra todo mundo nessa porra de internet.
Eu tava fora de mim, não conseguia nem andar direito de tanto ódio que tinha dentro do meu corpo.
— Ei, cara. — Veiga chamou minha atenção. — Se acalma, Ríos.
— Porra, é impossível. — bufei me sentando no sofá da sala da minha casa.
— Precisa disso tudo? — Endrick perguntou roendo as unhas, que nem tinha mais de tanto que faz isso.
— Quando a tua mulher estiver tomando café com rival na praia e tu pagando de corno pra internet inteira ver, tu vai entender muito bem a minha raiva, Endrick. — falei logo de uma vez, tava puto mesmo.
— Toma e tenta se acalmar, eu sei que tu estás corroendo por dentro e entendo total o teu lado, irmão. — Veiga disse me dando uma garrafa de água.
— tô com tanta vontade de ligar pra Mariah e dizer várias coisa pra ela. — disse desabafando — só não faço isso, pelo meu filho, mas por ela, até esse casamento pode acabar, traído eu não vou ser. — disse e levei um tapa na nuca.
— Já tá falando besteira, bobão. — Veiga me repreendeu — Tu sabe se ela traiu? as vezes poder ser acaso, vai que ela encontrou ele. Richard, tu sabe que a internet é maldosa, irmão. — disse ele e me fez pensar.
— Foda-se que é maldosa, ela sabe que eu não gosto dele e meu problema também é fora de campo, Veiga. — deu uma pausa — ela sabe, e se fosse outra não teria nem dado confiança, mas na foto mostra bem, ela rindo junto com aquele uruguaio filha de uma puta.
— Se ela sabia da sua chateação, aí já concordo com você em ficar bravo. — Endrick comenta — mas afinal, o que aconteceu entre você e ele? — perguntou a criança
— Ele sabia que Mariah namorava comigo na época que tudo aconteceu, mas mesmo assim, deu em cima dela na cara dura, comprou até flores pra dar ela. — deu uma pausa e respirei fundo. — o canalha foi tão sujo a ponto de fazer até surpresinha pra ela, e sim foi na época que joguei no Flamengo, muito lá atrás.
— Então você realmente tem razão em ficar puto, se ela não quisesse brigar, tinha evitado. — Veiga disse me olhando.
— ontem acabei mandando mensagem pra ela, falando sobre ela ter saído, e hoje de manhã ela me respondeu. Me chamou até de falso moralista e disse só fez o que eu fiz. — comentei com eles.
— nesse caso, os dois estão errados, cara — Veiga disse sentando do meu lado. — Vamos sair pra almoçar no shopping, já que nenhum de nós não sabe cozinhar nem um miojo. — deu a ideia.
— beleza, vou so tomar um banho e já desço, fiquem a vontade pra tomar banho também, em qualquer um dos banheiros tem toalhas. — disse e subi as escadas.
Tomei um banho rápido e fui escolher uma roupa pra usar, coloquei um conjunto azul bebê com uma camisa branca por dentro, um tênis azul e branco pra combinar e por fim um óculos.
Passei perfume, escovei os dentes e fui até meu espelho tirar uma foto, tava me sentindo um gostoso, não que eu não seja na verdade. Mas em particular.
@richardrios.m
Curtido por raphaelveigaa, taina, carolbresolin e outras 798,029 pessoas.
richardrios.m 🤪
comentários limitados.
@raphaelveigaa gostoso 🤤
@93zerafael nossa, Richard. Que pegada!
@endrick delicioso 😋😋😋😋😋
Depois que postei a foto, desci as escadas encontrando os meninos sentados no sofá.
— vocês parecem dois frescos dando em cima em mim. — disse rindo.
— A gente tava tentando elevar o teu ego, mas tudo bem, da próxima vez, nem curtir a gente vai, né Veiga? — disse Endrick, fingindo estar chateado.
— Correto. — Veiga disso sério, só que não, começamos a rir. — vamos logo, tô com fome.
Saímos em um carro só, o meu.
Fomos pro shopping e de lá, já tinha planos, pegar o meu filho e passar a tarde com ele. Já que tinha prometido buscar o meu pequeno.
Meu celular notificou e era mensagem da Mariah.
"Mariah: preciso falar com você, sobre o que aconteceu."
Não tava afim de estragar o meu dia, só visualizei a mensagem e não a respondi.
Quando eu estiver em casa e sozinho, respondo a mensagem.
__________________________________
Espero que tenham gostado. 💝
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐞𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚𝐫. - 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢𝐨𝐬.
Fanfiction~ 𝐀𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐞 𝐌𝐚𝐫𝐢𝐚𝐡 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐦 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐫𝐢𝐬𝐞 𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨.