𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟐𝟐.

4.9K 274 18
                                    

Meta pro próximo capítulo: 20 votos e 7 comentários. 🫶🏼
________________________________

Point of view Mariah

Cheguei na casa da minha mãe, meio mal, por motivos muito óbvios! Só precisava do meu filho...

— MAMÃE — ele gritou e veio correndo pra mim quando abri a porta

— Oi meu amor. — abracei ele o mais forte que consegui, eu amo meu bebê. — que saudades, meu amor.

— eu também 'tavo com muita saudade, voce veio me buscar 'pa ir 'pa nossa casa? — perguntou e meu peito se apertou.

— Não, amor... a gente vai ficar aqui na casa da vovó e do vovô. — falei e ele abaixou a cabeça andando até o sofá.

— eu tô com saudades do meu paizorde, do meu quarto, dos meus brinquedos! — disse tristinho.

— Se vc quiser, a gente pode buscar eles, o que acha? O vovô pode ir lá com você. — fiz a proposta.

— Eu quero ir 'pa casa! — disse fazendo birra. — não quero mais ficar aqui, longe dos meus brinquedos. 

— o vovô pega eles pra você... — disse novamente.

— não! Pegar não! Quero ir lá e ficar. — disse cruzando os braços e batendo os pés.

— se você quiser, eu ligo pro seu pai te buscar aqui e te levar pra lá, depois você volta, pode ser? — perguntei ajeitando o cabelo dele.

— E você? Não vai por que, mãe? — se você soubesse meu amor.

— Porque a mamãe tá cansada. — disse me sentando no sofá. — só quero dormir.

— Entendi, vou pedir 'po meu avô ligar 'po meu paizorde. — disse saindo de perto de mim.

Olhei pra minha mãe já querendo chorar, ela sabe que o Richard é o meu ponto fraco... e que ficar longe dele me deixa mal, perco vontade de comer, de fazer tudo...

— mae... — falei e ela entendeu, vindo me abraçar, me acolhendo em seu colo. — tá doendo tanto... — deixei as lágrimas caírem.

— eu sei, meu amor.. — ela passava as mãos pelo meu cabelo. — mas seja forte, isso é necessário! A melhor resposta é a de Deus. Espere e confie nEle.

— eu só queria comemorar o nosso dia bem, mãe, era tudo o que eu queria... — disse e ela me abraçou mais forte.

— meu amor, isso são fases. Todos os casamentos tem essas fases e isso serve pra saber se vão ou não aguentar. Faça o seguinte, deixe o tempo te mostrar quem é o Richard e quando você tiver pronta, tenha uma conversa com ele e esclareça tudo o que você sente, peça a ele que seja transparente e verdadeiro contigo, Mariah. — deu uma pausa — E não mostre fraqueza à ele, minha filha.

Minha mãe era a minha base, eu amava deitar no colo dela como se fosse uma criancinha precisando de cuidado.

Não sou filha única, tenho um irmão Marcos, porém ele mora pra fora do Brasil e acaba que eu recebo atenção e carinho em dobro. Mesmo que meus pais viagem três vezes no ano pra verem ele.

Minha mãe me levou pro quarto, deitou na cama comigo, e eu que continuava em seu colo, adormeci.

____________________________________
Espero que tenham gostado. 💖

𝐑𝐞𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚𝐫. - 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢𝐨𝐬. Onde histórias criam vida. Descubra agora