𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟐𝟖.

4.5K 226 18
                                    

Point of view Mariah

Acordei me relembrando da noite passada, fazia tempo que nós dois não tínhamos feito isso.

Richard ainda dormia, pra ser mais específica, deitado em cima do meu peito, que estava nu.

Acariciei seus cabelos e ele tava começando a despertar do sono.

— bom dia, princesa. — ele falou com a voz rouca.

— bom dia, meu anjo. — disse beijando sua testa.

— Vamos levantar? A gente pega o Rian, e vamos sair pra almoçar em algum restaurante. — disse e eu concordei.

— vou tomar banho. — disse me levantando e indo para o banheiro.

Fui pro banho, lavei meu cabelo, sequei ele, escovei os dentes e por fim fiz uma make básica, tudo isso enquanto o Richard dormia.

Sai do banheiro e fui chamar ele.

— ei, bonitão — chamei e ele respondeu um "diga" — vai tomar banho logo, vou pedir pra Luísa arrumar o Rian.

— você que manda. — disse ele se levantando da cama.

Fui até o quarto do meu filho e ele ainda dormia. Então desci as escadas a procura da babá dele.

— Luísa? — chamei ela e a mesma se virou me olhando — meu amor, arruma o Rian pra mim? Por gentileza.

— Claro, dona Mariah. — dei um beijo em seu rosto e fui até a cozinha.

— Bom dia, queridas — disse para Marta e Joana.

— bom dia, dona Mariah. — Joana falou.

— Bom dia, o que vai ser o cardápio de hoje? — Marta perguntou.

— Nenhum, vocês duas podem tirar o dia livre hoje, tá bem? — disse, elas concordaram e me agradeceram.

Subi para o meu quarto novamente e fui até meu closet, peguei uma roupa, coloquei, escolhi uma sandalinha, uma bolsa e um óculos.

Quando saí do quarto, Richard tava sentando na cama, com um short mauricinho, uma camisa branca, sandália havaiana e um Apple Watch no braço. Estava lindo, mas a gente ia pra um restaurante né?

— Que roupa é essa, amor? A gente não ia em um restaurante? — perguntei.

— íamos. — disse sorrindo e eu fiz uma expressão confusa. — pedi pra descer nossa lancha hoje.

— Ah, vou trocar de roupa então. — disse indo de volta para o closet. — pede pra Luísa arrumar as coisas do Rian, e avisa que ela tá de folga hoje.

Terminei de escolher meu biquíni e só coloquei uma bermuda branca por cima.

Preparei uma bolsa com toalha e algumas coisas que eu iria precisar e desci as escadas, encontrando com o Richard e o Rian sentado no colo dele.

— Roupas iguais? Que calúnia. — disse rindo, ao ver que rian estava com a mesma roupa do Richard.

Pegamos o carro, colocamos o Rian na cadeirinha, demos o iPad e fomos pra Marina.

Richard entregou o carro pro manobrista e ele foi guarda-lo.

Nossa lancha estava pronta, preparada, só esperando a gente pra sair.

Entramos e ficamos passeando, por lá. Richard fez um churrasco, e a cozinheira tinha feito arroz e farofa.

E assim foi o nosso sábado, bem simples mas com muito amor... apenas nós três.

@mariahrios.m

m

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por endrick, taina e outras 362

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por endrick, taina e outras 362.992 mil pessoas.

mariahrios.m Sabadinho do meu agrado! 🩵

comentários desativados.

________________________________
Espero que ganham gostado!
(fingim que é o Richard na última foto Kkkkkkkk)

𝐑𝐞𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚𝐫. - 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢𝐨𝐬. Onde histórias criam vida. Descubra agora