Point of view Richard Rios.
Estava no treino, mas minha mente estava na Liz. Não vejo a hora de segurar a minha pequena nos braços e ela saber que está segura comigo.
— O que foi, cara? Tá estranhão desde ontem. — veiga disse se sentando ao meu lado no gramado.
— você sabe que a Mariah tá grávida de menina, né? — perguntei e ele assentiu. — então... a gente descobriu que a Liz tem síndrome de Down.
— Caramba, mano! O cuidado agora com elas tem que ser redobrado. — Ele disse.
— eu sei, só tava imaginando como será que a minha princesa é... queria tanto já estar segurando ela nos meus braços. — falei limpando as poucos lágrimas que desciam no meu rosto.
— Oh, irmão... eu te entendo. — ele disse também limpando as lágrimas. — eu prometo ser o melhor padrinho que a Liz vai ter!
— Valeu, cara! É bom saber que ela já é amada por várias pessoas. — eu disse. — mas a preocupação da Mariah é com a internet, toda aquela gente maldosa... tenho muito medo, sabe? De isso afetar a gente.
— Cara, eu entendo. — deu uma pausa. — mas é aí que vai entrar a sabedoria pra saber conduzir as paradas, tá ligado? A gente tem uma libertadores pra ganhar! Vamos prometer ganhar essa pra Liz? — ele disse me chamando pra cruzar os dedos.
— Fechado! — disse apertando meu dedo com o dele.
Depois de alguns minutos de conversa, fomos tomar um banho e eu fui correndo pra casa, pra ficar com a minha família.
— cadê o filhão do papai? — perguntei entrando no quarto do Rian.
— TÔ AQUI, PAIZORDE. — ele disse gritando vindo até mim. — eu acabei de jantar sabia? A Luísa vai me colocar pra dormir, pai.
— Ah é? Então vai lá meu compeão.
— eu vou, mas pai, porque a 'baliga da mamãe tá ficando 'gande ? Ela tá comendo 'muto? — perguntou ele.
— ela pode responder pra você. — disse levando ele pro meu quarto. — mamãe, o Rian quer saber porque a sua barriga tá ficando grande. — disse e ela abriu um sorriso do tamanho do mundo.
Ela sentou o Rian no meio das pernas dela, de frente pra barriga.
— sabe o que tem aqui? — perguntou ela pra ele.
— NÃO, NÃO. — ele gritou empolgado.
— tem uma bebê... — ela falou e ele colocou a mãozinha na boca. — sua irmãzinha tá aqui, o nome dela é Liz.
— EU TENHO UMA IRMÃ. — ele começou a pular na cama. — QUE LEGAAAAL, DEIXA EU VER. — ele deitou o corpo da Mariah e se envolveu no meio das pernas dela. — Oi, neném! Eu sou o 'Lian, sou 'mãozinho, tô 'espelando você 'pa gente 'bincar, Liz.
Nossa noite foi cheia de fofuras, Rian tava encantado com a ideia de ter uma irmãzinha.
Ele dormiu conosco essa noite... nós 4.
Eu, Mariah, Rian e a nossa pequena Liz.... 🩷
____________________________________
Votem!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐞𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚𝐫. - 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢𝐨𝐬.
Fanfiction~ 𝐀𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐞 𝐌𝐚𝐫𝐢𝐚𝐡 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐦 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐫𝐢𝐬𝐞 𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨.