Point of view Richard Ríos. シ
Eram 19:20 da noite, ja tinha deixado o Rian na casa dos avós, me dói tanto ter que deixar meu filho lá, queria muito que ele dormisse comigo... e eu até tentei fazê-lo dormir, porém falhei miseravelmente.
estava deitado mexendo no celular, mas específico no Instagram, assistindo vídeos engraçados no reels.
Quando vi um story da Lyn, ela estava deitada em uma espécie de cama e estava rindo. Já disse que eu acho o sorriso dela encantador?
Respondi o story com um "belo sorriso, Braga" e desliguei o celular, em menos de um minutos ela respondeu com um "olha quem fala, né? Kkkk"
Instagram On.
"Richard 🇨🇴🇧🇷: como estás?"
"braga💗: tô bem, e você, Rich?"
"Richard 🇨🇴🇧🇷: Também estou bem! Fico feliz em saber que você também tá."
"braga💗: sim sim, tbm fico feliz em saber q vc ta bem"
"Richard 🇨🇴🇧🇷: tá fazendo o que? Além de estar deitada kkkk"
"braga💗: no momento, nada kkk. Só falando com você mesmo, tentei assistir uma série, mas não achei nada legal."
"Richard 🇨🇴🇧🇷: Entendo, quer fazer algo?"
"braga💗: vou ser sincera, tô no tédio. Mas você é casado, não é? sua esposa não vai achar ruim? Juro que não quero trazer problemas pra vc, Richard.."
"Richard🇨🇴🇧🇷: Entendo sua preocupação, mas não esquenta com isso, não dá nada."
"braga💗: se vc diz, eu aceito como amiga!"
"Richard🇨🇴🇧🇷: o que vc sugere? kkkk"
"braga💗: qlqr lugar que ngm vá ver e pensar besteiras ao meu e seu respeito. Afinal você é o Richard Ríos."
"Richard🇨🇴🇧🇷: Hmm, você se importa de vir pra cá? A gente tenta fazer alguma coisa pra comer, ou pedimos alguma coisa."
"braga💗: Sua casa? tem certeza de que sua esposa não vai estranhar você levar outra mulher aí?"
"Richard🇨🇴🇧🇷: Estamos na fase de sermos amigos, Evelyn. E você não quer que ngm nos veja juntos, o único lugar que não terá estranhos é aqui.."
"braga💗: eu moro sozinha, prefiro que você venha aqui, do que eu invadir o espaço da sua esposa.."
"Richard🇨🇴🇧🇷: combinado, em meia hora, estou aí, Braga."
"braga💗: ok, Ríos! vou liberar na portaria o seu carro, não precisa se identificar."
Instagram Off.Não estava com intenção alguma pra cime de Evelyn, só queria conversar e me abrir com alguém. Afinal, os meninos estavam ocupados hoje.
Tomei um banho, vesti um short estilo mauricinho, uma camisa branca da Nike, passei perfume, escolhi um chinelo e fui pra casa dela, já sabia aonde ficava.
No caminho, pensei em Mariah.. Não tinha falado com ela o dia todo e confesso que isso tá me trazendo uma certa carência.. ela é orgulhosa, eu também sou... tudo complica.
Cheguei no condomínio e fiz o que ela me disse, o porteiro liberou minha entrada, me deixando passar tranquilamente.
Estacionei meu carro na frente da casa dela, desci e apertei a campainha.
— Oii. — disse simpática.
— Oii. — disse meio tímido e ela me abraçou, fechando a porta.
— E então o que vamos fazer de jantar? — disse me puxando até a cozinha.
— Não faço a mínima ideia, tô por você. — eu disse rindo.
A casa dela era média, não muito grande, pois ela morava só, mas era extremamente linda, caprichada e muito luxuosa.
Me sentei no balcão, enquanto ela olhava os armários, reparei no vestidinho que ela usava, era azul escuro com branco, tinha mandalas e era justo em cima e curto em baixo. Era da Fiozato, Mariah tinha um igual a esse!
— a gente pode fazer uma lasanha à bolonhesa, o que acha? — ela perguntou.
— Acho uma ótima ideia, eu faço o que? — perguntei me levantando e indo para trás do balcão.
— Você pode cortar os temperos enquanto eu preparo o molho branco. — ela disse pondo uma faca e os temperos na minha frente.
— tudo bem, chefe braga. — disse rindo e ela gargalhou junto comigo.
Começamos a preparar e eu passei quase dois anos cortando os temperos, eu não sei nem fritar um ovo, quem dirá cortar temperos.
A lasanha estava no forno enquanto conversamos tomando um vinho.
Evelyn me contava sobre seus pais, que moravam fora do Brasil com o irmão mais novo dela. Enquanto eu, contei sobre meu relacionamento que vinha esfriando.
Assim que a lasanha ficou pronta, ela nos serviu e fomos pra sala, assistir um filme que ela escolheu.
"A culpa é das estrelas" eu não gosto de filmes de romance, mas como estou na casa alheia, não tenho direito de opinar.
Mas no fim, acabei gostando, Evelyn se desmontava chorando no meu ombro, o que por várias vezes me fez rir dela.
— Você fica tão fofa com esse nariz avermelhado. — comentei e ela sorriu fraco. — você é linda. — falei tocando suas bochechas.
— você também é. — disse olhando nos meus olhos e por um segundo vi Mariah nela.
Aproximei nossos rostos e juntei nossos lábios, porém rapidamente nos separamos..
— Me desculpa... eu, me desculpa. — falei envergonhado e nervoso. — caralho, mil desculpas, por favor... não quis usar você, pra esquecer meu problemas.
— Richard, calma. — ela disse tocando meu rosto, com suas mãos. — eu sei que foi errado o que aconteceu agora, mas eu não me sinto usada.. — ela fez uma pausa e olhou nos meus olhos, Evelyn parecia estar hipnotizada assim como eu.. — eu infelizmente senti que você gostou...
— não vou negar isso à você, eu realmente quis te beijar e tô me sentindo estranho. — não pelo casamento, mas sim por ela ter reagido dessa forma.
— te entendo, você é casado! Esta fragilizado, mas se acalma. — ela segurou minhas mãos. — se foi algo que você gostou, apenas repita... — disse baixo.
E por uma atitude totalmente sem pensar, acabei a beijando novamente.. mas dessa vez acabei puxando ela pro meu colo.
_________________________________
Querem saber o que aconteceu? A meta é 5 votos pro próximo capítulo. 🫶🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐞𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚𝐫. - 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢𝐨𝐬.
Fanfiction~ 𝐀𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐞 𝐌𝐚𝐫𝐢𝐚𝐡 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐦 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐫𝐢𝐬𝐞 𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨.