Point of view Mariah ఌ
Depois da festa, viemos direto pra casa das meninas, acabei nem olhando meu celular.
Levantei meio cedo, pois tinha uma audiência às 13:30 da tarde, tomei um banho e resolvi que iria sair pra tomar um café na praia, afinal elas moravam de frente para a praia.
Coloquei uma roupa de treino da Lígia e um tênis também, com a autorização dela é óbvio.
antes de sair, resolvi colocar uma música no fone e eu ainda não tinha mexido no celular desde ontem à noite.
Tinha mensagens do Richard, da minha mãe e de várias outras pessoas, notificações do Instagram e ligações.
Não me dei o trabalho de ler agora, preferi ler e responder as mensagens quando fosse tomar meu café, pus uma música que eu amo!
"Minha alma" de O Rappa.
— Me abrace e me dê um beijo, faça um filho comigo. Mas não me deixe sentar na poltrona no dia de domingo. — cantarolei enquanto corria pela calçada da praia.
Cheguei na cafeteria em alguns minutos e pedi uma tapioca com queijo e presunto e um cappuccino, não gosto de muita coisa pela manhã.
Me sentei na mesa e fui responder minhas mensagens.
A primeira que entrei foi a de Richard, nossa, ele simplesmente surtou porque eu saí, sendo que nem em casa ele estava.
Mas resolvi o responder:
eu: "Ainda não entendi o motivo desse show! Sendo que você também saiu e nem se quer teve o trabalho de me avisar. Então não venha pagar de falso moralista pra cima de mim agora, Richard.
Eu vim a trabalho! Não tenho necessidade de te esconder as coisas, só agi da mesma forma que você. Passar bem e tenha um bom dia!"Bufei ao mandar o texto para ele, graças a Deus meu café chegou e eu pude me desestressar comendo, que apesar de fazer dieta eu amo.
— Mariah? — escutei uma voz masculina com sotaque diferente atrás de mim. Já até sei de quem é.
Ele mesmo, Giorgian De Arrascaeta.
— Giorgian, oii. — o respondi simpática, e ele sorriu pra mim.
— Puedo sentar-me contigo? Si no te molesta (incomodar) — perguntou e eu assenti — Qué haces aquí no Rio?
— vim a trabalho, os melhores casos são os daqui e são os que mais me dão lucro também. — pensei o quanto amo minha profissão. E faço por amor. — Mas, eu gosto de defender meus clientes e como sempre digo, cliente meu não é bandido. — ele riu.
— Te vi en Vitrinne ayer, estavas só? — perguntou tomando um gole do café dele.
— estava com duas amigas, mas acabei voltando cedo, não sou muito das festas e além do mais eu sou casada. — Respondi.
— Ah si, lo entiendo. — respondeu sorrindo sem graça, acredito por eu dizer que sou casada.
Conversamos mais uns 10 minutos e eu resolvi caminhar mais um pouquinho pela praia, pus meus fones e saí de lá me despedindo dele.
Foram exatos 30 minutos de corrida, voltei pro apartamento das meninas e fui tomar um banho.
troquei de roupa e me sentei na mesa, com o meu notebook, pra organizar algumas coisas do caso do meu cliente.
mas antes, resolvi olhar meu celular, não parava de chegar notificação e isso tava me deixando intrigada.
Entrei no Instagram e vi que tinham me marcado em uma publicação de uma página de fofoca.
A machete dizia "Mariah Ríos e o jogador queridinho do Flamengo Giorgian De Arrascaeta, foram flagrados tomando um café juntos na praia. O que será que significa? Só amizade?
Lembrando que Mariah é esposa do Volante Colombiano Richard Ríos.
Vamos esperar um pronunciamento de algum deles e até que nada seja dito. Vem aí uma shipper? Uma traição? Ou até mesmo separação?🔥"Desliguei o celular no mesmo instante, sem acreditar no que eu tinha acabado de ler.
PUTA QUE PARIU.
Richard vai surtar e com razão. Mas eu juro que não tive intenção nenhuma! Eu odeio essas merdas de página de fofoca.
_________________________________
Espero que tenham gostado. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐞𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚𝐫. - 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢𝐨𝐬.
Fanfiction~ 𝐀𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐞 𝐌𝐚𝐫𝐢𝐚𝐡 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐦 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐫𝐢𝐬𝐞 𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨.