𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟐𝟔.

4.4K 245 21
                                    

Point of view Mariah.

Decidi voltar pra casa, mas sabe aquela sensação de que fui traída? Pois é. Tô me sentindo exatamente assim.

Richard me pede desculpas todos os dias, faz uma semana que eu estou de volta, e em todos os dias ele me dá alguma espécie de presente.

Eu sei que ele tá tentando, deixa o celular dele comigo, me avisa aonde vai, que horas volta.

Mas ainda assim, tô me sentindo magoada, ainda mais por saber que ele olhou pra ela... talvez não de outra forma, mas olhou né...

Tô chateada, mas não tô tratando ele mal, nem nada, pois ele tem consciência disso.

Inclusive, todas as noites ele tem colocado o nosso bebê, pra dormir cedo. Pra nós podermos aproveitar um tempinho juntos, já que eu passo o dia trabalhando e ele treinando.

— baby? — ele me chamou, Richard arrumado? Pra que?

— Oi, amor? — respondi.

— vamos sair pra jantar?? — perguntou e eu fiz uma cara de quem não queria — Ah, por favor... eu faço tudo o que você quiser! Vamo?

— Ai, tá bem. — disse me levantando da cama — vou me maquiar rapidinho. Aonde vamos? Pra eu saber um pouquinho pra me arrumar.

— hm, eu vou dormir enquanto isso. — fiz uma careta — você demora muito, amor. Mas vai lá, eu tava brincando. A gente vai aonde você quiser.

— sei. — disse e ele riu, me deu um tapinha na bunda e se jogou na cama.

Fui até meu closet, escolhi a roupa que eu queria e fui me maquiar.

Depois de pronta, coloquei um salto transparente escolhi uma bolsa e saí do quarto, encontrando o Richard dormindo na cama.

— mor? — perguntei. — mor? vida? RICHARD! — gritei e ele assustou.

— vamos. — chamei saindo do quarto.

Ele pegou a chave do carro e saímos de casa.

— aonde a gente vai, princesa? — perguntou.

— no Terrazo Rooftop. — disse e ele assentiu.

Fomos o caminho inteiro conversando e escutando música, assim que chegamos, descemos e fomos até o topo do restaurante.

Escolhi uma mesa e fizemos o nosso pedido. Enquanto não chegava eu pedi pra ele pra tirar uma foto minha, tava me sentindo muito elegante.

@mariahrios.m

curtido por gioembank, g10dearrascaeta, richardrios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por gioembank, g10dearrascaeta, richardrios.m e outras 358.682 mil pessoas.

mariahrios.m Nigth. 🖤

comentários.

@richardrios.m mulher da minha vida. 😻❤️

@endrick minha mãe rapazes 😘

@g10dearrascaeta 🫶🏼

mais comentários...

_______________________________

Amor, pede um vinho branco. — Richard falou.

— vou ir no balcão pra escolher, já volto. — disse me levantando e ele assentiu.

Fui até o bar e estava falando com o garçom, ele me mostrou duas opções e eu fiquei em dúvida entre eles.

Segurei as duas garrafas na mão e virei pra falar pro Richard escolher qual das duas era melhor.

Mas fui surpreendida ao ver que tinha uma mulher na frente dele, enquanto o mesmo estava com uma expressão de nervosismo e desconforto.

Será que é essa?

___________________________________
Espero que gostem! 💖🫶🏼

𝐑𝐞𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚𝐫. - 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢𝐨𝐬. Onde histórias criam vida. Descubra agora