Point of view Richard Riosシ
Mariah se levantou pra ir no bar, escolher um vinho branco, então eu resolvi mandar mensagem pra babá, perguntando do meu filho.
Mas antes que eu pudesse tirar o celular do bolso, fui surpreendido pela Evelyn em pé na minha frente, sorrindo. Confesso que bateu logo o nervosismo.
— Oi, Rich. — ela me cumprimentou, mas eu não respondi. — tá sozinho? Posso me sentar com você?
— Não, Evelyn. Desculpa, mas se você puder, se afasta de mim... — disse e ela fez uma expressão confusa. — Eu não tô sozinho, minha esposa tá ali, por favor. Se afasta antes que ela venha até aqui.
— Antes que eu venha o que? — Mariah perguntou calmamente.
Graças a Deus, ela é muito centrada, não gosta de confusão, nem de barraco e essas coisas. A parada da Mariah é que ela é boa de lábia, ou seja, ela não sabe falar, ela quer humilhar logo. Não digo em condições financeiras ou de aparência se é que me entendem.
— Oi, você que é a Mariah? — Evelyn perguntou, forçando um sorriso.
— Sou. — minha mulher respondeu.
— Evelyn, por favor? — disse na intenção de ela ir embora.
— Bom te ver, Richard. — ela me olhou, virando o rosto pra Mariah novamente, a mais baixa olhou pra ela de cima a baixo. — Foi um prazer, Doutora. — disse em tom de deboche, logo sumindo do nosso campo de visão.
Mariah se sentou na cadeira, e respirou fundo por uns 2 minutos.— então essa daí que é a puta? — perguntou irônica e virando a taça de vinho goela abaixo
— Amor, me desculpa... — disse cabisbaixo. — era ela, mas saiba que você é muito melhor que ela em todos os aspectos.
— me poupe, né? vir querer falar de qualidades agora? — ela disse revirando os olhos. — pra mim, esse jantar acabou. Meu clima tá zero!
— Não... por favor! Não deixa ela estragar tudo, Mariah...
— você estragou tudo, quando decidiu dar bola pra esse pedaço de gente. — ela disse. — eu vou pedir a minha comida, você pede a sua e nós vamos pra casa.
O jantar foi horrível. Mariah não trocava uma palavra comigo, e quando trocava eram farpas.
Beleza, eu entendo o lado dela. Fui um babacão em ter dado confiança pra aquela louca. Maldita festa.
Evelyn passou o jantar inteiro encarando a Mariah.
Lembram quando eu disse que ela sumiu do nosso campo de visão? Então, ela foi atrás da gerente, pedir uma mesa ao lado da nossa.
Filha da puta, desgracada.
Acabou com o meu jantar, acabou com todo o esforço que eu tava tendo pra tentar reconstruir a confiança da Mariah.
Tudo por água abaixo! Ah Richard mais por que? Porque a mariah é rancorosa, ela se fecha completamente quando não gosta de alguma coisa.
E ela tem muito razão diante disso. De ficar com raiva de mim, de ter ódio daquela menina.
A primeira coisa que fiz quando peguei meu celular, foi bloquear a garota em todas as redes sociais possíveis. WhatsApp, Instagram e ate no Twitter.
Quero ela longe de mim, e longe da minha esposa.
— amor? aonde vc vai — perguntei ao ver ela se arrumando com um pijama.
— pro quarto do bebê. — disse curta e grossa.
— ei, vem cá. — disse puxando ela, que relutou mas veio até mim. — não precisa disso, eu só quero você, amor.
— então por que você pensou nela? — falou querendo chorar. Ela é muito dengosa e chorona.
— por que eu fui burro! — disse abraçando ela. — eu fui um otario. E entendo você se sentir mal, mas se eu quisesse realmente algo com ela, eu tinha feito enquanto eu tive oportunidade. Mas não, eu sei que sou casado com a mulher mais gostosa do mundo!
E eu não preciso de mais nada.— jura pra mim? — disse me olhando e eu me ajoelhei.
— pela minha vida. — disse beijando as mãos dela. — só quero você, minha linda. Eu te amo, minha mulher.
— eu também te amo... — ela disse e eu a beijei.
E o resto? Vocês não precisam saber... 🙈
___________________________________
Espero que tenham gostado! 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐞𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚𝐫. - 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢𝐨𝐬.
Fanfiction~ 𝐀𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐞 𝐌𝐚𝐫𝐢𝐚𝐡 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐦 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐫𝐢𝐬𝐞 𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨.