Point of view Mariah シ
Acordei por volta das 07:10 da manhã, acabei dormindo muito cedo, o que fez eu acordar cedo também.
Me levantei, tomei um banho e já me arrumei pra tomar um café e ir pra delegacia.
Peguei minha bolsa, pus o notebook lá dentro, algumas pastas, perfume e um carregador portátil.
Peguei as chaves do carro que eu tinha alugado, mas antes de sair fui checar meu celular, pra ver se tinha alguma mensagem do Richard.
E tinha, respondi ele com um "tudo bem, quando estiver desocupado, me avisa! bjos, bom dia."
Logo depois sai do prédio, indo pra uma cafeteria lá perto e por fim segui destino à delegacia de polícia militar.
Com a parte burocrática e conversas com o delegado, sai por volta das 13:50 da tarde, morrendo de fome definitivamente!
Fui pro hotel e pedi uma comida no ifood, enquanto não chegava, tomei um banho e liguei pra minha mãe, queria ver meu filho.
— Oi, meu amor! Como você tá? — perguntei na chamada de vídeo com meu filho.
— com saudades de você, mamãe — disse ele, tristonho. — e do papai também, ele disse que vinha me ver ontem e nem veio...
— Oh, meu filho, as vezes pode ter acontecido alguma coisa e seu papai se atrapalhou.
— pode ser.. — disse cabisbaixo — vou mimir, acabei de banhar, mãe.
— tá bem, meu loirinho. — disse dando um beijo pra ele que retribuiu — passa pra vovó"Conversei com a minha mãe, ela disse que Richard chegou a ir ver o Rian, mas ele já tava dormindo.
Esse sumiço todo, ele só pode ter passado o dia inteiro fora, ou treinando.
Minha comida chegou e eu desci pra ir buscar na recepção, peguei talheres e me sentei na pequena mesa.
Quando escutei meu celular tocar, olhei no visor é estava escrito "meu 27 ❤️🔥" atendi sem exitar e escutei sua voz rouca na linha
"— Oi, Mariah. — disse sem importância e eu passei alguns segundos sem responder — Alô? Não vai falar nada?
— Desculpa, acabei de destruindo — justifiquei
— O que você queria conversar? Pode falar — disse e eu respirei fundo.
— Sobre aquela foto, não foi nada do que pareceu, Richard... — falei e escutei uma mini risada irônica, eu odiava todo esse deboche.
— e se tratava do que? Você tava tão feliz com ele, Mariah. Nem parece que se lembrava do nosso acordo, de não manter contato com pessoas que já atrapalharam nosso relacionamento. — disse sarcástico, mas mudou o tom ficando sério.
— eu sei, me desculpa. — deu uma pausa — não foi minha intenção e além do mais foi só um café!
— tá bom, Mariah. — respondeu calmo, mas eu sabia que ele iria falar mais. — vou convidar a Emily pra tomar jantar, mas vai ser só um jantarzinho, tá? — falou irônico.
— Para com essa ironia! Você não sabe conversar de boa? Sem todo esse deboche, Richard. — falei perdendo a paciência.
— Só iria agir da mesma forma que você também agiu, Mariah. — usou minhas próprias palavras.
— Já disse pra parar com esse deboche, porra! Conversa normal ou não conversa. — gritei com ele, sem pensar, logo depois lembrei, que odiava que gritassem com ele...
— Então tá bom, não vou conversar contigo! Não sou nenhum palhaço pra tu tá gritando comigo, Mariah. — deu uma pausa e antes que eu falasse algo falou de novo. — eu não te desrespeito gritando contigo e jamais vou aceitar isso! Eu nunca levantei a voz pra ti. Porque não faço com ninguém o que não quero que façam comigo, Mariah. Tenha uma boa tarde. — ele terminou de falar e desligou em seguida."Desbloqueei o celular e liguei novamente pra ele mais 5 vezes, porém ele não atendeu nenhuma das chamadas. Só mandou uma mensagem dizendo "Para de ligar, não vou atender! Já disse que não vou conversar contigo diante de qualquer forma desrespeitosa."
Visualizei a mensagem, mandei um "desculpa" pra ele, que só vizualizou e não respondeu.
Desliguei o celular e me permiti chorar, eu não sei o que tá acontecendo! O que eu tô fazendo de errado? Por que de uma hora pra outra tudo isso tá acontecendo com a gente? Não temos mais uma conversa sem brigar.
Meu Deus, me ajuda.
Deixei a comida dentro do frigobar e me deitei chorando na cama, até adormecer e assim foi o restante do meu dia: Chorar e dormir...
_________________________________
O que vocês estão achando? Me falem. 🩷
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐞𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚𝐫. - 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢𝐨𝐬.
Fanfiction~ 𝐀𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐞 𝐌𝐚𝐫𝐢𝐚𝐡 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐦 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐫𝐢𝐬𝐞 𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨.