Point of view Richard Rios.
É hoje! hoje eu vou descobrir se é menina ou menino!!!
Feliz? Demais! Meu coração tá transbordando de felicidade, eu não consegui nem dormir de tão ansioso que tô.
— já, amor? — perguntei.
— sim, vamos. — disse eu
Fomos até o consultório, dirigi o mais rápido que eu pude. Minha ansiedade tava a mil.
Esperamos mais uns 20 minutos e a doutora chamou nós dois.
— bom dia, Richard e Mariah. — Dra. Michele nos recebeu. — vamos descobrir o sexo desse baby?
— na hora. — eu disse e a Mariah começou a rir.
Ela se deitou na maca, e a dra. passou o gel na barriguinha dela, que é minúscula.
— bom, eu já identifiquei, mas vou fazer uma brincadeirinha com vocês. — ela disse.
— tem como gravar? — Mariah perguntou e ela assentiu apontando para um tripé.
Posicionei meu celular ali e voltei pro lado da Mariah, segurei a mão dela e a médica estava enchendo dois balões, um rosa e outro azul.
— Bom, vamos lá então. Preparados? — perguntou e nós assentimos. — Mamãe mandou eu escolher esse daqui — ela apontou pro balão azul. — mas como eu sou teimosa eu escolho esse daqui — apontou pro rosa — e eu gritei.
— É MENINA, AMOR!! — gritei abraçando ela que já chorava. — é a nossa menina...
— eu te amo. — ela disse.
— eu também te amo, loira. — nós beijamos.
— Mariah, vou pedir um exame de sangue seu, você espera 1 hora, pra sair o resultado? — Dra Michele perguntou e Mariah concordou.
Na mesma maca, ela fez a retirada de sangue e em seguida saiu da sala.
o restante de 1 hora de espera, foi puro choro e vontade de escolher o nome.
tínhamos quatro opções: Hannah (significa graça ou benção) Gabriela (significa Enviada por Deus) Valentina (Significa forte ou corajosa) e por último Liz (significa a promessa de Deus).
— Eu acho que Liz é uma boa escolha. — Mariah disse passando a mão na barriga. — a promessa de Deus... Ela veio em uma boa hora. Pra nós salvar.
— eu acho que Gabriela, enviada por Deus... — refletimos juntos. — ainda não sei. Valentina é lindo, "forte e corajosa"
— uma hora vamos decidir, amor. — ela disse sorrindo.
— Vamos? O resultado tá aqui. — Doutora Michele disse nos chamando de volta para a sala dela. — Mariah, eu vi que a bebê não está ganhando peso, na última consulta eu reparei, mas achei que iria mudar.
— e o que isso quer dizer? — perguntamos ao mesmo tempo.
— que você está com Anemia. — disse e Mariah já se desesperou. — não quero te deixar nervosa, mas precisamos cuidar o mais rápido possível. Porque isso pode causar complicações na sua gravidez, ou até mesmo um parto prematuro! E depois do nascimento, pela baixa resistência ela pode ter risco maior de pegar alguma infecção.
Enquanto ela falava, Mariah ia ficando mais vermelha. Puta merda! A pressão dela tá subindo
— Michele, ta subindo a pressão dela. — eu disse e ela prontamente pegou um aparelho, colocando no braço da Mariah.
16/10. Michele disse que estava muito alta e fora do normal.
Ela deu uma pílula pra Mariah e ela se acalmou.
— você precisa se alimentar de alimentos ricos em ferro e ácido fólico, como feijão, lentilha, carne, couve e entre outros! Só assim você vai conseguir repor os níveis de ferro no teu organismo, o que vai influenciar direto na sua quantidade de hemoglobina circulante! Mes que vem temos consulta, vamos avaliar e se nada mudar, vamos ter que correr atrás de uma solução. — finalizou. — fica calma, vai dar tudo certo a nossa princesa é forte.
— obrigada, Dra. — Mariah disse.
Fomos pra casa arrasados... como poderíamos imaginar que mariah esta com anemia.
__________________________________
Ajudem a dar um nome pra nossa neném.Aceito sugestões!!! 🩵
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐞𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚𝐫. - 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢𝐨𝐬.
Fanfiction~ 𝐀𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐞 𝐌𝐚𝐫𝐢𝐚𝐡 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐦 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐫𝐢𝐬𝐞 𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨.