Point of view Richard Ríos シ
Por volta das 02:30 da manhã, eu não sabia nem meu nome, mas ficava me lembrando da Mariah a todo instante.
Minha mão coçava pra mandar mensagem pra ela, mais ou mesmo tempo o orgulho falava muito mais alto que eu.
Peguei meu celular e entrei no Instagram, na tela inicial logo apareceu uma foto dela, toda arrumada, com um vestido preto. Ela saiu!
Agora sim eu mando mensagem pra ela, isso que ela ia só a trabalho não é? já vi que tô sendo muito palhaço mesmo.
WhatsApp On.
Minha Princesa ❤️🔥
"Eu: isso que tu ia pro Rio a trablhao nao é Mariah?"
"Eu: pelo visto sou mto paljaço teu né"
"Eu: tu ta me cansando mariha"
"Eu: nao vou aceitar ser feitp de idiota nao, tu nao qued um marido, tu quer um besta msm"WhatsApp Off.
Desliguei o celular decepcionado com ela, beleza que eu também tô bebendo e que eu não avisei pra ela, mas pra quem ia só trabalhar, parece que quer tirar com a minha cara.
A resenha não estava sendo na casa do Veiga, viemos pra uma balada, que eu não faço a mínima de qual seja.
Vou beber até eu não aguentar mais e foda-se a dor de cabeça amanhã.
Tô farto de muita coisa e só quero esquecer tudo isso, mesmo que seja por um instante.
Pensei alto, enquanto virava uma garrafa de Heineken de uma só vez, abrindo outra em seguida.
— Vai devagar, irmão. — escutei a voz do Veiga.
E foi a única coisa que eu me lembro desde então.
_________________________________
Espero que tenham gostado!As mensagens do Richard, foram escritas erradas propositalmente, pra dar intenção de que ele estava bêbado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐞𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚𝐫. - 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢𝐨𝐬.
Fanfiction~ 𝐀𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐞 𝐌𝐚𝐫𝐢𝐚𝐡 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐦 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐫𝐢𝐬𝐞 𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨.