𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟑𝟒.

3.3K 195 26
                                    

Point of view Mariah

"deve ser do Arrascaeta"

"tomara que nasça a cara do arrasca, opa Rios"

"Arrasca papai?"

"esse vai ser mengão, igual o pai"

"essa foi a pior traição da história, prr Richard Rios"

Eram esses os comentários que eu estava recebendo, desde que eu decidi expor a minha gravidez.

Tô muito mal com tudo isso, poxa, eu não trai ninguém, eu sei das coisas que eu faço... meu filho é do meu marido! E ele sabe disso.

Richard ta muito puto com essa situação... mas nada que afete o nosso relacionamento.

— Amor, eu não aguento mais. — eu disse querendo chorar.

— não chora. — ele disse me abraçando. — vou resolver isso. — falou levantando da cama.

— O que você vai fazer? — perguntei já preocupada.

— Nada demais. — ele disse saindo.

E eu com cuidado me levantei da cama indo atrás dele, que tinha entrado no meu escritório. Olhei pela brecha e ele estava sentado na cadeira, com o tripé na frente dele. Gravando?

— Bom dia à todos! Eu juro que não queria rebater as críticas, que tentei ao máximo evitar! Justamente pela minha reputação. — deu uma pausa. — Mas eu nunca vou aceitar vocês especulando coisas ao respeito da minha esposa. Vocês não sabem da nossa vida, não sabem o que nós dois vivemos dentro do nosso casamento. — respirou fundo. — Eu fico puto, de ter que pegar o meu celular e ler vocês falando merda sobre ela e sobre o meu filho ou filha, é uma criança indefesa, que não pode se defender. Mas que tem um pai pra defender ela e a mãe até o fim!
E a vocês, ser humanos podres, que despejam ódio gratuito por aí, melhorem! Vão procurar uma trouxa de roupa pra passar, uma louça pra lavar ou até mesmo uma casa pra varrer! Eu cansei dessa porra! Aqui eu deixo meu aviso, quem eu ver falando mal da minha família, eu vou meter processo! Nem que sejam 500, 600 mil processos, eu vou até o final. E dinheiro não me falta. Agradeço aqueles que estão nos apoiando e aqueles que não, desejo melhoras. — ele parou de gravar.

— você vai mesmo postar isso? — perguntei com os olhos cheios de lágrimas.

— Vem cá. — ele me chamou e eu fui até ele, me sentei em seu colo e ele me abraçou. — vou fazer de tudo por vocês... eu amo vocês.

— nós também te amamos, papai. — eu disse e ele né beijou, fazendo carinho na minha barriga minúscula.

— eu achei que eles fossem diferentes, pensei que seriam igual como reagiram ao Rian... — disse frustada.

— Nao liga pra isso. — falou. — o que importa somos nós 4. Foda-se o resto.

___________________________________
Espero q tenha gostado. 💗

𝐑𝐞𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚𝐫. - 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢𝐨𝐬. Onde histórias criam vida. Descubra agora