𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟐𝟒.

4.6K 259 9
                                    

Point of view Mariah

Confesso que fiquei muito feliz em saber que o Richard lembrou de mim... que comprou presentes e o principal, que tentou se resolver comigo.

Mas antes de qualquer coisa, preciso ter uma conversa com ele, pra que não haja nenhuma desavença entre nós dois.

E sobre o enjoou que senti, tenho certeza que foi por conta da lasanha que comi.

Não tem nem como eu estar grávida, minha menstruação já veio esse mês... e depois disso não tive relação alguma!

A última vez em que transei com o Richard, faz 2 meses, então não tem possibilidade nenhuma de ter algum bebê aqui.

Minha tarde foi maravilhosa, tirando o fato de que eu fiquei bem molinha, depois do vômito! Mas o abraço dele cura tudo... a sensação de ter ele comigo e com o nosso Rian não tem preço.

Eu realmente sou apaixonada por você, Richard Rios. Você me tem por completa...

— Mariah? — ele perguntou com a voz rouca de sono.

— Oi, bem? — respondi o mesmo.

— Acho que já vou pra casa, são 19:26, preciso comer alguma coisa e dormir, tá bem? — disse me abraçando.

Confesso que eu não queria que ele fosse embora, mas sei que ele precisa... tava com uma vontade enorme de chamá-lo pra dormir comigo, mas melhor não.

— Tudo bem sim, Rich. — disse me virando de frente pra ele.

— enfim, meu amor. — me deu um beijo na testa. — já vou indo... — se levantou indo em direção a porta.

— Ei, vem cá. — me sentei na cama e chamei ele — eu te amo... vai com Deus.

— eu também te amo, linda! Amém, fica com Deus também... — falou me dando um selinho e um abraço.

— a gente pode conversar na sexta? — perguntei.

— podemos sim, linda, me avisa o horário só, tá bem? — disse e eu assenti. Ele mandou um beijo no ar e mandei outro pra ele.

Vou falar pro Richard, todas as coisas que preciso desentalar da garganta, pedir perdão pelos meus erros e também saber reconhecer os erros dele, independente de quais eles sejam.

— que saudades, meu amor. — disse cheirando a sua blusa que o mesmo tinha colocado em mim.

Me levantei da cama e fui ao banheiro, escovei meus dentes, coloquei um shorts jeans e peguei meu computador pra trabalhar.

___________________________________
Espero que tenham gostado! 💖

𝐑𝐞𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚𝐫. - 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢𝐨𝐬. Onde histórias criam vida. Descubra agora