Point of view Richard Rios. シ
Sexta feira, hoje é sexta feira. Mariah me ligou, e me chamou pra conversar.
Tenho que ser verdadeiro com ela acima de tudo. E espero que ela também seja comigo!
Cheguei na casa dos pais dela, buzinei e logo saiu de lá e me cumprimentou.
— Ué? Vai andando? — perguntei ao ver que ela não entrou no carro.
— eu vou no meu, você pode ir na frente. — disse e eu assenti. — a gente vai conversar aonde? — perguntei.
— não sei, pode ser em casa? — ela perguntou e eu assenti.
Fui em completo silêncio até a nossa casa, mas não era um silêncio ruim, sim um silêncio bom, a música tocando, eu escutando e curtindo a vibe.
Chegamos juntos, estacionei meu carro ao lado dos outros que tinham na minha garagem e logo ela parou o civic type R ao meu lado.
Pelo incrível que pareça o carro dos sonhos da Mariah era um Civic G10 e toda a linha Civic e eu dei pra ela de aniversário o type R, que também era um sonho de consumo pra ela.
Entramos em casa e fomos até o nosso quarto, eu liguei o ar condicionado, e aí sentamos de frente pro outro.
— por onde começamos? — perguntei.
— acho que pela parte em que nos incomodamos com as atitudes um do outro. — deu uma pausa — você pode começar se quiser.
— eu não gosto quando você não tem tempo pra gente, ou que troque os nossos compromissos por coisas de trabalho! — tossi — porque eu sempre estou disposto quando a gente tem datas importantes! Outro ponto que eu não gosto, é que quando estamos brigados, você não consegue vencer o orgulho e falar comigo, parece que eu não existo na sua vida quando nós dois estamos brigados.
— Eu prometo mudar em questão das coisas de trabalho, priorizar mais as nossas vidas. — deu uma pausa — mas sobre a parte do orgulho, eu também acho que isso é uma coisa que me incomoda em você, pois você também não fala comigo quando estamos brigados, você acaba esperando muito por mim, dando a entender que só eu tenho que te procurar.
— Me desculpa, eu assumo o meu erro. — disse eu e ela continuou a falar.
— eu não gosto, quando nós dois brigamos e você sai sem nem me avisar aonde vai, com quem vai... pensa que mesmo brigado comigo você é casado! E eu nem sei o que acontece nessas festas. — me lembrei de Evelyn, preciso contar isso pra ela. — não sei se você ficou com alguma mulher, não que eu esteja desconfiada, mas nunca se sabe...
— em relação as festas, eu assumo que teve uma mulher... — eu disse e o semblante dela mudou totalmente. — mas calma, eu não trai você e jamais faria isso, Mariah!
— Entendi, prossiga. — disse rígida.
— eu estava com raiva, confesso pra você de coração o erro que cometi, mas acabei reparando no corpo dela, no sorriso, eu meio que viajei nela, sabe? — dei uma pausa pra pensar no que dizer — mas vi que tava sendo totalmente desnecessário, quando eu tive um sonho com ela, ou melhor um pesadelo! E eu me arrependo muito, de ter só chegado perto dela... mas amor, eu não pensei em nada... só levei em consideração coisas da minha cabeça que me faziam pensar que você estava com o Arrascaeta! E eu te peço perdão por isso. Porque foi uma atitude ridícula! E se depender de mim, eu nunca mais vou me aproximar de nenhuma mulher que não seja você.
— ok. Você tá me dizendo que conheceu essa garota, pensou nela, teve um pesadelo e se arrependeu? — ela perguntou cruzando os braços.
— sim... eu preferi te falar isso logo, pra não ficar engasgado aqui... tô sendo verdadeiro com você, Mariah. — dei uma pausa baixando a cabeça. — me desculpa... pela infantilidade.
— bom, você tava carente, precisando de mim, eu até consigo entender o seu lado... — suspirou. — mas não se engane, eu me senti traída agora.. por conta que mesmo o Giorgian estando lá, do meu ladinho, eu não dei a mínima pra ele.
— por isso eu tô te pedindo perdão... — disse me ajoelhando na frente dela. — eu prometo fazer de tudo pra recuperar a sua confiança... não sei como imaginar as coisas que você deve estar pensando ao meu respeito! Mas, acredita, eu nunca te trairia...
— eu acredito que não, só pelo fato de que se vive não me contasse, talvez eu nem saberia! — pausou — obrigada por ter sido verdadeiro comigo...
— não agradeça, tô fazendo algo que é minha obrigação como seu esposo, Mariah...
[...]
Nossa conversa foi extremamente longa, falamos de vários assuntos... tudo o que puder imaginar.
E no fim? Nós nos resolvemos... ela vai voltar pra nossa casa.
porém eu preciso recuperar a confiança da minha loira e principalmente curar a mágoa que ela está sentindo... não posso deixar que ela fique com isso guardado!
Eu, Richard, sou somente dela. Vivo pra ela e por ela! Mariah é o meu oxigênio e sem ela, eu não absolutamente nada!
Prometo estar disposto a mover mundos e fundos por ela, a mulher da minha vida...
__________________________________
Espero que tenham gostado! 💖Desculpem qualquer erro ortográfico! Não revisei o capítulo, amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐞𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚𝐫. - 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢𝐨𝐬.
Fanfiction~ 𝐀𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐞 𝐌𝐚𝐫𝐢𝐚𝐡 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐦 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐫𝐢𝐬𝐞 𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨.