𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟑𝟏

3.8K 223 33
                                    

Não comentem coisas repetitivas! 20 comentários e 30 votos, posto o próximo.
_________________________________

Point of view Mariah.

Richard saiu cedo pra ir pro CT e levar o Rian na creche, eu iria trabalhar apenas em home office hoje.

Me levantei, fui pro meu banheiro e entrei embaixo do chuveiro, saí escovei meus dentes e quando fui escovar minha língua, acabei vomitando sem querer.

Depois de trocar de roupa, desci as escadas e fui tomar o meu café.

Me sentei na mesa e comi o que tive vontade, ou seja, tudo que tinha.

Me levantei da mesa e fui até meu escritório, levando um pacote de biscoito com um copão de leite.

Fui comendo aos poucos, quando me deu uma vontade enorme de vomitar, não deu nem tempo de ir no banheiro, vomitei no meu tapete, que merda!!

— LUÍSA — gritei pela babá do meu filho.

— Oi, dona Mariah. — ela parou na porta.

— chama alguém pra limpar aqui, meu amor. — pedi e ela assentiu.

Isso tá ficando cada vez mais estranho! Resolvi ligar pra Suane.

Assim que liguei, ela veio direto pra casa.

— o que você acha da gente ir em uma clínica? — ela deu a ideia.

— não é melhor fazer só um teste ? — perguntei.

— Bom, vamos ver de uma vez né. — ela disse e eu assenti.

— Vou trocar de roupa. — Eu disse.

Escolhi uma roupa, e fomos até a tal clínica.

Suane fez todo o trâmite pra que eu não fosse tão reconhecida, e eu entrei em uma sala.

Fiz o exame e o médico disse que o resultado sairia três horas depois.

Nesse meio tempo fomos no shopping, almoçamos por lá e voltamos pra clínica.

Ela pegou o envelope e me entregou.

— Vai abrir aqui? — ela perguntou.

— melhor no carro né? — sugeri e ela assentiu.

Fomos pro estacionamento e entramos no carro dela, ela fechou os vidros e ligou o ar condicionado.

Suspirei fundo e abri o envelope em minhas mãos.

"GRÁVIDA"

— Amiga? — disse sussurrando pra ela que estava no celular.

— Oi? — respondeu ainda olhando o celular.

— eu tô grávida. — disse e ela gritou.

— A MADRINHA VAI SER EU! — disse toda animada me abraçando, enquanto eu chorava desesperadamente. — calma, meu amor...

— amiga, eu tô em choque... como que vou dizer isso pro Richard? — perguntei. — tô perdida...

— Você faz uma surpresa pra ele — ela disse — menos aquela da caixa, que todo mundo só faz essa. — ela disse e eu ri.

Eu vou ter outro filho?

____________________________________
Espero que gostem! 💗

𝐑𝐞𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚𝐫. - 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢𝐨𝐬. Onde histórias criam vida. Descubra agora