𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟐𝟏

5.2K 288 34
                                    

meta pro próximo capítulo: 15 curtidas e 5 comentários!
________________________________

Point of view Richard Ríos.

— Mariah, desculpa véi — falei tentando puxar o braço dela — eu sei que eu errei feio em ter saído, eu só queria esquecer tudo isso... esquecer que você não tava aqui.

— Eu fiz o possível pra vir atrás de você! trabalhei dobrado, nem dormia, tentando adiantar a merda do processo, pra eu chegar, te fazer uma surpresa e você nem estar aqui. — ela disse indo pro closet e seguindo-a — e outra, que parece que você é solteiro não é? Saindo pra baladinha, nem me avisa sobre mais nada!

— você também não me avisou no dia que saiu lá no Rio. — disse e ela riu irônica.

— eu fiz a mesma coisa do que você! Muito pelo ao contrário, eu não queria nem ir! Só fui mesmo, pq enquanto eu tava lá igual uma otaria me sentindo mal por te deixar aqui, enquanto você tava curtindo— deu uma pausa pegando uma mala e eu me desesperei. — eu achei que você pelo menos iria ter consideração por mim!

— me perdoa por ter saído! Por ter saído e não avisado você! Me perdoa de verdade, Mariah. — eu disse segurando o rosto dela.

— Eu preciso muito de um tempo, pra pensar se eu realmente vou querer viver tudo isso... — ela disse olhando pra janela, o olhar dela tava sem brilho nenhum. — Você tá tendo atitudes de moleque emocionado, Richard. Eu casei com um homem! Não com um adolescente, mas infelizmente você não tá sendo como tal. — ela disse com lágrimas nos olhos e os meus rapidamente ficaram iguais. — eu vou pra casa dos meus pais esses dias, quero um tempo pra pensar, esfriar a minha cabeça e tentar me decidir..

— eu te peço por tudo, não me deixa.. — falei já me desesperando. — eu vou te provar que eu não sou moleque! Eu sou homem, Mariah! Posso ter errado sim, mas eu não sou moleque! Meu pai me criou homem! — eu disse e ela se e sentou na cama — isso não vale a nossa separação... pelo Rian...por nós...

— Eu não tô me separando de você agora. — suspirou limpando os olhos. — eu quero um tempo dessa situação. Eu tô muito fragilizada, porque eu jamais imaginaria que no dia do meu aniversário de casamento, isso iria tá acontecendo! Nós dois brigados, você em festa, eu em outra cidade... mas por nós, eu fiz o que pude pra estar aqui.. e aí quando eu chego, você acaba comigo... te ver saindo, bebendo, me chateia! Dói em mim, saber que você praticamente não respeitou o nosso dia e muito provavelmente mais tarde, você iria sair novamente... — ela disse.

— eu sei que você tá chateada. — limpei meus olhos — mas eu também estava... ficar longe de você é meu ponto fraco, pensava em você 24hr por dia, no treino, aqui em casa e até na festa eu pensava... e daí eu me afundava na bebida pra sair da minha mente esse pensamento...

— por isso que eu digo que é atitude de moleque! Não sabe controlar os sentimentos! — disse se levantando e pondo as roupas na mala. — eu vou ligar pra minha mãe...

— Mariah, não vai embora de casa, por favor... eu te peço por tudo que é mais sagrado. — disse me ajoelhando na frente dela.

— se levanta, não quero que você fique de joelhos pra mim. — falou, sem me olhar. — já decidi, vou pra casa dos meus pais, eu quero um tempo, Ríos!

— me deixa te provar, que eu não sou assim, eu prometo que eu vou mudar, eu faço de tudo! — disse e ela me olhou.

— se você me ama e quer que tudo fique bem, apenas me ajude a superar tudo isso e me mostre que você não é o que está parecendo ser! — ela disse.

— eu te prometo, que vou provar! Que vou fazer de tudo pra te mostrar. Eu vou mudar! Eu movo o mundo inteiro se for possível... — disse eu e ela assentiu colocando a mala no chão.

— eu quero ver, se você realmente é diferente.. — ela disse num fio de voz. — fica bem e me liga qualquer coisa. — disse saindo e eu puxei o braço dela. — não faz isso, vai ser pior! Não é uma separação, eu apenas quero um tempo, e quero que você me prove que quer a nossa família estruturada e não quero que faça isso sozinho! Vou te ajudar, mudando meus defeitos, minhas atitudes, assim como espero de você! — deu uma pausa tirando minha mão cuidadosamente do braço dela. — quero que você aprenda a controlar seus sentimentos... e que reveja suas atitudes, pq eu não quero te deixar... você foi e é o meu primeiro amor, Richard...

— eu entendo, Mariah. — disse deixando lágrimas caírem. — vou tentar fazer de tudo por nós, porque você também é o meu primeiro amor... — falei e ela me abraçou, enquanto eu afundei meu rosto no pescoço dela. — me desculpa...

— Isso é doloroso tanto pra mim, quanto pra você, mas é necessário!! — ela disse e eu concordei. — já vou indo...

— quer que eu leve você? — perguntei e ela negou.

— toma um banho e vai descansar... — foi tudo o que ela me disse, antes de descer as escadas e sumir do meu campo de visão.

Eu juro que me senti um merda com isso, mas eu vou recompensar tudo isso! Juro por tudo que vou fazer diferente por ela, pelo nosso Rian... por nós!

_________________________________
Espero que tenham gostado! 💖

Perdoem a demora, juro que não foi mal.
Ando estudando muito por conta da escola, e quase não tive tempo! Mas prometo que vou recompensar vocês.

𝐑𝐞𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚𝐫. - 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢𝐨𝐬. Onde histórias criam vida. Descubra agora