Point of view Mariah.
cheguei no Rio e fui direto pro hotel que eu iria ficar, não era tão longe, ficava no Leblon.
Tomei um banho pra despertar, almocei alguma coisa rápido no hotel mesmo e depois fui pra delegacia, resolver algumas pendências.
Conversei com o preso, e a situação não é nada fácil, o cara ser pego com 35kl de cocaina, tá muito ferrado. Mas é aquilo né, meu cliente não é bandido.
Sai da delegacia por volta das 16:30 da tarde, a parte burocrática é a pior!
Resolvi tomar um café, em uma cafeteria qualquer da cidade, só não imagina encontrar com algumas amigas.
— Mariah, nem avisou que vinha pra cá, amiga. — Giulia, minha amiga me abraçou.
— Tava no correria — retribui o abraço dela — Oi, meninas, tudo bem? Que saudades.
— vai ter uma festa hoje, no Vitrinne, quer ir? — Lígia me perguntou.
— Amiga, eu não sei. — respondi meio receosa, por conta do Richard.
Lígia e Giulia são irmãs, e são grandes amigas minhas da infância e até hoje, não nos desgrudamos até eu começar a acompanhar o Richard pra aonde ele era contratado.
— Diz aí, sua cabecinha tá fumaçando — Lígia disse e Giulia assentiu.
— A gente te conhecer, Mah. — ela pegou no meu cabelo.
— Briguei feio com o Richard e não tô muito legal desde então, meninas. — dei uma pausa — mas acredito que sair não seja a melhor solução agora! Vim a trabalho e nem roupa pra sair eu trouxe.
— roupa é o de menos, aonde você tá ficando? — perguntou Giu.
— em um hotel, no Leblon, perto da casa de vocês na verdade. — disse, enquanto tomava meu café.
— você vai fazer mais alguma coisa agora? — neguei, pois realmente não tinha nada a fazer.
— Então você vai lá pra casa, se arrumar e vai sair conosco sim, Dona Mariah! — afirmou e eu ri junto delas.
— Só vou por insistência de vocês duas. — respondi e meu celular notificou.
Era uma mensagem do Richard.
"Meu 27 ❤️🔥: passei lá na sua mãe, tô com o Rian."
respondi ele com um "tudo bem" e ele só visualizou e não falou mais nada, bugei desligando o celular.
— Aah, vamo relaxar, Mariah. — disse pegando no meu braço — você tá tensa, amiga
— Vamo pra casa, a gente tá de carro, passamos no hotel pra pegar suas coisas e depois a gente se arruma pra sair. — disse Giulia se levantando e eu as acompanhei.
Não queria sair de jeito nenhum e nem vou sair, vou enrolar elas até elas desistirem.
_______________________________
Espero que tenham gostado. 🧡Boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐞𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚𝐫. - 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢𝐨𝐬.
Fanfiction~ 𝐀𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐞 𝐌𝐚𝐫𝐢𝐚𝐡 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐦 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐫𝐢𝐬𝐞 𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨.