𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟓

5K 245 85
                                    

Point of view Richard Ríos

Assim que acordei, tomei um remédio e fui tomar um banho imediatamente.

Aquela menina não saía da minha cabeça por nada e eu já tinha me repreendido várias vezes, pois sou casado!

Peguei meu celular, vendo se tinha alguma notificação ou mensagem e uma única me chamou atenção.

"@evelyn.braga começou a seguir você"

Apertei em seguir de volta, que mal tinha nisso?

Desci, tomei café e continuei mexendo no Instagram, quando de repente, vi que tinham me marcado várias vezes em certa publicação.

"Vixi, será que tem coisa aí? Carro do jogador Giorgian De Arrascaeta é visto parado na frente do hotel em que a esposa ou ex esposa do jogador do Palmeiras está hospedada.. e logo após isso, ele foi visto deixando o hotel sozinho. 🔥🤪"

Isso acabou comigo de várias formas, mesmo que ela diga que não tem nada com ele.. o que o cara faz no hotel que ela tá?

Liguei pro Abel e disse não poderia ir treinar hoje, inventei que estava com conjuntivite e ele me liberou hoje.

Não consegui terminar de tomar café e subi pro quarto, aonde passei o restante do dia pensando seriamente no que eu faria.

Eu não sou ruim, juro que não! Porque ela tá fazendo isso comigo? Porque ela não tenta provar que é mentira? Porque ela teve que deixar pra depois o nosso aniversário de casamento? São tantas perguntas...

Sou homem, mas não sou de ferro, confesso que chorei muito, mas decide mandar uma mensagem pra ela.

"boa noite. Vi uma postagem de que o Arrascaeta estava no mesmo prédio que você. Só me diz que ele nao tava com você..."

Resolvi sair pra comer, fui no Mc, foda-se a minha dieta.

Pedi dois hambúrgueres, duas batatas fritas e uma coca cola. Me sentei e comecei a comer.

— Quebrando a dieta? — escutei a voz doce daquela garota morena.

— Infelizmente sim. — respondi sorrindo fraco — quer sentar comigo?

— claro, já fiz meu pedido vou esperar chegar. — sorriu sentando na mesma mesa. — seu nariz tá avermelhado, você chorou? — perguntou e eu fiquei sem graça.

— Sim, mas já passou. — disse e ela pegou na minha mão.

— bom, eu não sei o que aconteceu, mas saiba que você é incrível, Richard. — falou olhando nos meus olhos.

— Obrigada, Lyn. — deu um pausa e tirei minha mão de baixo da dela. — Não é nada demais, já eu melhoro..

— problemas pessoas né? — perguntou e eu assenti — entendo, não gosto de ser invasiva, perdão. Posso me sentar em outra mesa.

— tudo bem, fica aí. — ela sorriu. — gostei da sua companhia, Evelyn.

O lanche dela chegou, e ela foi busca-lo, ficamos conversndo por muito tempo. Ela é incrível, os olhos dela parece que tem algum tipo de magia, eles brilham.

— você veio de carro? — perguntei e ela negou. — posso te levar em casa, se caso você quiser?

— pode ser, agradeço muito a você. — ela sorriu de novo e me abraçou de leve.

Ela é linda, é doce, gentil, alegre e eu nunca tinha visto alguém com o mesmo brilho no olhar..

Evelyn é perfeita, não posso negar que já reparei nela, os cabelos lisos batendo na altura de sua bunda, as tatuagens pelo corpo, as pernas grossas e os peitos medianos. O sorriso lindo e a altura baixa. Ela é linda demais, e nem sei quantas vezes já pensei isso...

_________________________________
Espero que tenham gostado. ❤️‍🩹

Essa atitude do Rich? não sei não... mas será oque aconteceu com a Mariah?

𝐑𝐞𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚𝐫. - 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢𝐨𝐬. Onde histórias criam vida. Descubra agora