𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟑𝟖.

3.3K 155 18
                                    

Point of view Mariah

Eram por volta de 10:10 da manhã, tinha acabado de voltar da academia, e estava tomando um café.

Quando apareceu no visor do meu celular "Diretora Léia" era da escola do Rian.

— Alô? — disse eu.

— Bom dia, dona Mariah. — a mulher disse — Aconteceu um acidente aqui na escola, a gente precisa que a senhora e o seu Richard compareçam aqui.

— Como assim um acidente? — perguntei já me desesperando. — Cadê o meu filho? Ele tá bem? Me responde!!!

— Preciso que vocês venham busca-lo, ele tá na enfermaria. — ela disse e desligou.

Meu Deus, meu Deus!!! Meu filho, meu coração tava palpitando, doendo e muito apertado.

— Luísaa. — Gritei e a moça logo apareceu. — liga pro Richard e diz que aconteceu um acidente na escola do rian. — disse já chorando.

Em menos de 15 minutos, Richard chegou em casa desesperado, enquanto eu nao conseguia nem respirar de tão preocupada com o meu menino.

Saímos correndo pro colégio e entramos, quando estávamos chegando perto da enfermaria, eu escutei o choro dele.

— Meu filho, a mamãe tá aqui. — disse abraçando ele. — o que aconteceu, meu amor?

— Amor, diz pro paizorde. — Richard pegou ele no colo.

— eu 'escoleguei no molhado, aí o neném bateu a cabeça — ele disse chorando.

— como que isso foi acontecer, Leia? — perguntei aflita, de ver a testa do meu filho toda machucada.

— a professora disse que ele e mais dois amiguinhos estavam no banheiro, e quando foram sair os outros correram e Rian foi correr atrás, só que ele passou aonde a faxineira estava passando pano... ele escorregou e bateu a cabeça na quina... — ela disse nervosa.

— que absurdo! Não tinha nem uma merda de placa pra sinalizar? Ele é só uma criança, se meu filho bate a cabeça forte, ele poderia ter até morrido! — eu disse me alterando.

— amor, olha a sua pressão! Vai pro carro com ele e eu resolvo aqui. — ele disse e eu fui.

Entrei no carro com o meu pequeno e coloquei ele no meu colo.

Mas eu estava me sentindo extremamente mal, minha testa suava frio, tava me sentindo gelada.

Puxei o espelho e olhei meus lábios, de rosados, eles estavam brancos, mas meu rosto estava muito vermelho.

Minha pressão subiu. Preciso ir pro hospital.

Richard voltou pro carro em 10 minutos, com um papel na mão.

Contei pra ele como estava me sentindo e fomos direto pra clínica. Até porque nao podia negligenciar a vida da minha filha, por me estressar com aquela mulher.

____________________________________
Espero terem gostado.

𝐑𝐞𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚𝐫. - 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢𝐨𝐬. Onde histórias criam vida. Descubra agora