Point of view Mariah ఌ
Richard queria por tudo que fosse uma menina, uma semana se passou e cá estamos nós, no mesmo consultório aonde eu fazia o pré-natal e os exames de quando tava grávida do Rian.
Estou grávida de 3 meses e 12 dias, confesso que estou agoniada pra saber se é um menino ou menina. Mas independente do que será, vai ser muito amado (a)!
— Já da pra saber o sexo? — Richard perguntou passando a mão na barriga que quase não existia.
— Ainda não. — respondi.
— Mariah Rios? — perguntou a recepcionista e eu respondi um "sou eu" — dirija-se ao consultório 3.
Richard veio junto comigo, entramos na sala e fomos conversar com a doutora.
— olha, pelos exames que você fez semana passada, eu identifiquei que a sua pressão tá alta. — ela disse e eu estranhei.
— Como assim? Ela nunca teve isso, Dra. — Richard disse.
— Isso é normal, Mariah. — ela disse. — mesmo que você não tenha tido na gravidez do Rianzinho, muda de gestação pra gestação. Mas é só isso! Não precisa se preocupar, o bebê tá bem. — ela disse e eu me confortei. — você precisa de repouso e principalmente não vai se estressar, que tua pressão vai subir nas nuvens!
— Entendi, Dra Michele. — disse eu.
— vamos fazer a ultrassom então. — ela disse e eu me deitei na maca, ela passou um gel na minha barriga e começamos a ver. — Vocês pretendem fazer chá revelação?
— Não. — Richard disse.
— Bom, na próxima semana já podemos ver. — ela deu uma pausa. — O neném está ótimo. Graças a Deus, Mariah.
— Que bom, fico super feliz. — eu disse olhando pro computador.
— Querem escutar o coraçãozinho? — ela perguntou e eu assenti.
Os batimentos eram rápidos como o flash, o que é normal.
Olhei pro Richard e ele tava chorando.
— Caraca, vou ter outro bebê. — ele disse me beijando.
Ficamos mais uns 5 minutos escutando e vendo o neném na telinha.
— Bom, Richard, vou precisar que você ajude a Mariah, nessa questão da pressão, ok? — ela disse e ele assistiu. — Vou te passar um remédio, que não vai afetar na gravidez. Mas não pode sair tomando toda hora. É ideal que vocês comprem um aparelho de pressão, pra caso ela se sentir mal, vocês medirem.
— Minha mãe é médica, Dra. — eu disse.
— Ótimo então, já sabem. — Respondeu ela. — uma boa semana pra vocês, cuidem desse pacotinho e daqui 15 dias a gente se prepara pra saber se é menino ou menina. — ela disse sorrindo.
Nós despedimos dela e Richard foi me deixar em casa, ele tava com roupa de treino, pronto pra ir pro CT, ele me deixou em casa e foi direto pra lá.
____________________________________
Espero que gostem!!! ❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐞𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚𝐫. - 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢𝐨𝐬.
Fanfiction~ 𝐀𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐞 𝐌𝐚𝐫𝐢𝐚𝐡 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐦 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐫𝐢𝐬𝐞 𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨.