THOMAS
Não sei o que diabos deu na minha língua pra perguntar aquilo.
- Trabalhar pra você? Não sei se seria uma boa ideia. Até porque ficaria ainda mais fácil todos perceberem que esse relacionamento não é real.
- Tem razão. Mas não precisa trabalhar diretamente pra mim, posso ver alguma vaga a qual conseguiríamos encaixar você.
- Ok. Posso te mandar meu currículo. E se você gostar, seria ótimo pra mim. Preciso mesmo trabalhar. Aquele dia que esbarrei em você estava saindo de uma entrevista, mas infelizmente não fui chamada ainda.
- Ótimo! Amanhã mesmo cuidarei disso - ela apenas assentiu com a cabeça
O garçom não demorou e trouxe nossos pratos. Estava uma delícia. Ela comia com tanta vontade que parecia que há dias não tinha uma refeição decente.
- Está sujo aqui no canto da sua boca. - falei estendendo o guardanapo a ela.
- Ah, desculpe. Estava tão bom que me empolguei. - Eu ri. Se fosse qualquer outra mulher teria comido apenas metade daquilo e olhe lá. Ela era um tanto peculiar.
- Você quer sobremesa?
- isso nem é pergunta que se faça, Thomas. - nós rimos e eu pedi a conta ao garçom.
- Então vou levar você pra tomar o melhor sorvete de SP. - vi os olhos dela brilharem, ela tinha lindos olhos.
Antes de chegarmos à saída do restaurante vi um casal muito conhecido entrar. Eram sócios da empresa. Seria nossa primeira prova. Passei a mão por sua cintura e ela me olhou sem entender
- Thomas, querido! Que bom ver você!
- Posso dizer o mesmo, Ana. Senhor Carlos, prazer vê-lo também. - respondi cumprimentando-os - Essa é minha noiva, Amelie.
- Que bela escolha, você deu sorte ein. É uma moça muito bonita. - Carlos respondeu.
- Muito obrigada! É um prazer conhecê-los. E quem teve sorte fui eu - ela respondeu como uma atriz perfeita.
- Estamos de saída, mas desejo um excelente jantar pra vocês!
Nos despedimos e quando estávamos chegando ao carro percebi que ainda estava com o braço ao redor de sua cintura. Tirei de forma brusca e entrei no carro.
A levei até minha sorveteria preferida. Ela parecia uma criança com tantas opções de sabores pra escolher. A noite foi agradável. Ela era uma mulher interessante, espontânea e muito bonita, mas não como as que eu estava acostumado a pegar, acho que consigo suporta-lá por 6 meses. Além do mais ela era área proibida. Apenas um negócio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO POR CONTRATO
RomanceEm uma cidade nova, sozinha e sem muito dinheiro, Amelie tenta fugir do passado. Ela é uma moça doce, inteligente e mais forte do que qualquer um pode pensar. Mesmo cheia de traumas, medos e segredos, mantém um sorriso que afasta qualquer tristeza d...