CAPITULO 22

2.3K 146 4
                                    

THOMAS

Quando Amelie saiu do escritório eu bati na mesa e quis me xingar. Mas Henrique fez isso por mim.

- Que porra Thomas! Você é muito burro. O que foi isso? Quando cheguei vocês estavam quase se comendo ali na piscina e minutos depois você culpa a menina. Ela jamais falaria sobre o contrato

- Não sei o que me deu.

- Não sabe? Pois eu sei! Você é um babaca, cara. Você gosta dela mas não admite. Continua presa naquela mulher que acabou com você enquanto tem alguém do seu lado que está pronta pra te dar o mundo.

- Acha que ela também gosta de mim?

- Tem mesmo alguma dúvida? Está estampado na cara dela. Mas você a magoou, idiota. - coloquei as mãos no cabelo me xingando mentalmente - tá esperando o que? Vai atrás dela. Dê uma chance pra você e faz esse casamento ser verdadeiro.

- Eu tenho medo. É loucura eu sentir medo?

- Isso faz parte. Escuta seu amigo aqui que sempre tem razão e vai atrás dela.

- Ok. Só tranque a porta quando sair. Não quero ninguém nos atrapalhando de novo. - falei antes de fechar a porta fazendo ele rir.

Bati em sua porta antes que a coragem fosse embora. Quando ela abriu as palavras foram pulando da minha boca. Quando ela correspondeu senti algo explodir no meu peito. Eu estava completamente apaixonado por ela.
Nossos beijos se tornaram intensos e fomos até a cama.

- Prometo que iremos devagar. - falei lembrando do que aconteceu na nossa lua de mel - Só iremos avançar quando você quiser, quando você se sentir confortável pra isso.

- Eu quero! Me ensina a ter prazer, Thomas. Me mostra que isso aqui é bom. Me ensina. - seu pedido me fez suspirar

Sentei fazendo com que ela sentasse no meu colo com as pernas ao redor de mim. A beijei novamente e depois soltei a parte de cima do seu biquíni. Seus seios ficaram expostos e eu a olhava pedindo permissão em cada toque que lhe dava. Acariciei com as mãos e depois abocanhei chupando-os em movimentos circulares. Ela era tão gostosa. Eu a pressionava sobre meu pau e gemia junto com ela.
A deitei na cama novamente e tirei o short jeans que ela vestia. Depois comei a beijar por cima da calcinha do seu biquíni. Ela me olhava com os olhos cheios de prazer. Beijei coxas.

- Você tem certeza que posso continuar? Podemos parar e tá tudo bem pra mim, não quero apressar nada.

- Tenho certeza.

Afastei sua calcinha e comecei a deixar beijos em sua buceta. Depois coloquei a língua. Ela se contorcia gemendo meu nome. Eu não conseguia explicar a sensação de ter seu gosto em minha boca. Era tão tão tão bom! Queria vê-la gozar.
Aumentei mais os movimentos e enfiei dois dedos dentro dela e fiz movimentos entrando e saindo. ela segurou meus cabelos.

- Aaaaah Thomaaaas!

- Goza pra mim, meu anjo. Goza na minha boca

Não demorou muito e vi seu corpo estremecer enquanto ela apertava os lençóis. Ela explodiu na minha boca. Depois deitei ao seu lado e a abracei.

- Isso foi incrível. Vamos continuar, é a sua vez. - ela tentou ficar em cima de mim mas não deixei.

- Vamos continuar em outro momento. Hoje não é sobre mim, é sobre você. Quero que conheça os prazeres do sexo, quero apresentar cada um deles pra você e teremos tempo pra isso. Mas hoje foi sobre você, meu bem. Só me deixa ficar aqui te abraçando.

Eu adoraria estar dentro dela, mas fazê-la se sentir bem era minha prioridade no momento. Queria ir devagar.

CASAMENTO POR CONTRATOOnde histórias criam vida. Descubra agora