CAPÍTULO 20

2.3K 148 4
                                    

THOMAS

1 mês se passou desde o dia do casamento com Amelie. 1 mês que aprendemos a conviver um com outro, eu evitava o máximo passar tempo com ela, não queria que nos envolvêssemos além do que deveríamos. Mas cada segundo que eu passava ao seu lado, era único.
Acompanhei seu trabalho de longe, pedi que um dos funcionários me atualizasse diariamente. Ela estava se destacando, era esforçada, dedicada e muito inteligente.
Começou a cursar publicidade e propaganda no período da noite. Isso fez com que nos víssemos ainda menos.
Depois que voltei da nossa lua de mel, acabei não conseguindo falar com Caroline, ela precisou voltar pra Londres antes do esperado pra um trabalho de última hora. Mas vínhamos conversando por mensagens e ligações. Eu ainda tinha sentimentos por ela, não como antes, mas ainda existiam.
Era domingo quando encontrei Amelie na cozinha, ela dançava distraída com seus fones de ouvido. Estava cozinhando já que Marta estava de folga.
Estava com o cabelo preso em um coque bagunçado, um vestido soltinho que balançava junto com seu corpo. Fiquei um tempão assistindo aquela cena e admirando. Até que ela se virou e deu um pulinho de susto e rindo sem jeito.

- Há quanto tempo está aí? Não vi você chegar

- Acabei de chegar. - menti - o que a masterchef está preparando hoje?

- Uma comida típica lá do meu estado. Arroz de cuxá, torta de camarão, macaxeira frita e vinagrete. Você vai gostar

- Uau, parece bom. Quer ajuda?

- Você pode cortar as verduras do vinagrete. Me ajudaria muito.

- Sim senhora, serei seu assistente com todo prazer.

Ela era uma bagunça na cozinha, mas o cheiro vindo das panelas estava divino.
Quando tudo estava pronto sentamos a mesa juntos. Ela fez questão de me servir

- Prontinho! Prove e me diz o que achou. Estou nervosa - falou rindo

- OK, vamos lá. - Levei a primeira garfada até a boca e fechei os olhos sentindo o sabor com calma - NOSSA! Que delícia! Agora preciso mesmo conhecer o Maranhão. - respondi e ela bateu palmas de satisfação

- JURA? Gostou mesmo??

- Juro juradinho. Até cogitei demitir a Marta e deixar você cozinhar isso todos os dias.

- Você é um exagerado. Mas gostei do exagero dessa vez. - rimos juntos.

Depois do almoço a chamei pra tomar um banho de piscina. O dia estava com bastante sol.
Ela colocou um biquíni preto deixando seu corpo perfeito a mostra. A baba quase escorria da minha boca.

- Vem Thomas! Não vale me chamar pra tomar banho de piscina e ficar só deitado pegando sol. Vamos!

- Vou daqui a pouco. Prometo.

- Ok, então vou sair. Me ajuda aqui - falou estendendo a mão com a cara emburrada. Levantei e fui até ela pegando sua mão. Mas ela me puxou e cai com tudo na água.

- Não acredito que cai nessa. Você me paga - falei indo atrás dela que tentava se mover dentro da água. A puxei pela cintura e a virei pra mim. Ela gargalhava alto me fazendo rir junto. Ela tinha o poder de derrubar meus muros. A puxei pra debaixo da água a fazendo mergulhar junto comigo. Quando levantamos ela continuou rindo de mim.

- Você precisava ver sua cara - falou entre suas risadas. Continuei segurando pela sua cintura e ela encostou as mãos no meu peito. Assim que o riso diminuiu ficamos apenas nos olhando.

- Desculpa, eu não devia me aproximar dessa forma. - falei baixinho - Se não me afastar agora não respondo mais por mim. - Mas antes que eu a soltasse ela me puxou pela nuca e enrolou suas pernas em mim.

Eu não fazia ideia de como meu corpo sentia sua falta. Nossas bocas se encontraram e eu a segurarei colocando as mãos em sua bunda redonda e perfeita. A empurrei contra a borda encostando minha ereção no meio de suas pernas. Só nos afastamos pra pegar um pouco de ar, ela começou beijar meu pescoço enquanto passava suas mãos pelo meu peito e a outra nas minhas costas.

- O que você tá fazendo comigo, meu anjo? Meu coração tá a ponto de sair do meu peito. - Falei e ela parou o beijo me fazendo me arrepender das minhas palavras. Então ela pegou uma das minhas mãos e levou até o seu peito.

- Tá sentindo? Eu é que deveria perguntar isso. O que você tá fazendo comigo, Thomas? O meu coração tá a ponto de sair do meu peito.

Voltamos a nos beijar de forma intensa. Nunca desejei tanto uma mulher como a desejava nesse momento.
Alguém pigarreou atrás de nós fazendo com que nos afastássemos rapidamente.

- Desculpe atrapalhar os pombinhos, juro que se não fosse importante daria meia volta agora mesmo. - Henrique falou segurando um sorriso. Eu sabia que ele não perderia a chance de zoar disso depois.

- Quem te deixou entrar na minha casa? Vou demitir a segurança. - respondi rindo um pouco tentando me recompor - Me espere no escritório, já te encontro lá.

- Na verdade preciso falar com os dois. - falou desviando o olhar para Amelie.

CASAMENTO POR CONTRATOOnde histórias criam vida. Descubra agora