CAPITULO 11

2.4K 171 4
                                    

AMELIE

- Desculpe. Não deveríamos ter feito isso - falei com o resto de sanidade que me restava depois daquele beijo.

- Você não fez sozinha. Tá tudo bem, ok? Foi só um beijo, nada de mais. - falei com medo que ela surtasse de novo e desistisse - Foi melhor termos nosso primeiro beijo agora do que amanhã na frente de todo mundo.

- Você tem razão.

Ficamos em silêncio enquanto a chuva aumentava lá fora.

- Estamos bem? Casa comigo amanhã?

- Sabia que essa foi a primeira vez que você me "pediu" em casamento? - falei e rimos.

- Desculpe. Sou um péssimo noivo.

Ele ligou o carro e me levou de volta a pensão.

- Amanhã de manhã Antônio vem buscar você, já pode levar suas coisas lá pra casa. Vai dar tudo certo. Vamos fazer dar certo.

- Tudo bem. Vejo você no altar.

- Nos vemos no altar, futura senhora Schneider. - ele falou por fim e deixou um beijo na minha testa. Aquilo me fez arrepiar.

Desci do carro correndo por causa da chuva, subi e terminei de arrumar minhas coisas. Depois de tomar um banho me joguei na cama. O gosto dos seus lábios ainda estava na minha boca. A sensação que me causou, suas mãos passeando pelo meu corpo. Seu cheiro.
Eu precisava ser profissional. Mas acho que isso vai ser mais difícil do que imaginei.

Na manhã seguinte acordei antes do despertador de tão ansiosa. Antônio foi me buscar às 8h em ponto e me levou direto pro salão, onde dona Melissa iria me encontrar. Tive uma manhã de princesa. Cabelo, unhas, banho de lua, massagem, espumante. Quando coloquei o vestido e me olhei no grande espelho, uma lágrima quente escorreu pelo meu rosto. Eu estava linda, tão linda como nunca tinha me visto. Como eu queria minha família comigo. Minha irmã. Minha avó. Meu pai.
Eu entraria sozinha.
Eu estava sozinha.

- Oh, querida! Você está tão linda. Você parece uma princesa!! - dona Melissa falou assim que me viu - Estava chorando?

- Só estava pensando nos meus pais. Vou entrar sozinha no altar. Nunca imaginei que isso aconteceria.

- Não fique assim. Thomas me disse que tem um relacionamento difícil com sua família, mas agora também somos sua família, ok?

- Obrigada! Tenho sorte de ter vocês. - Suas palavras foram como um abraço. Nos aproximamos um pouco nessas duas semanas. Mesmo tendo prazo de validade, era boa essa sensação de ter alguém. Thomas e ela.

- Eu vou na frente encontrar meu filho, mas Antônio vai levar você. Daqui a pouco nos vemos.

Ela saiu e eu dei uma última olhada no espelho. Vamos lá, Amelie. Você consegue.

Vestido Amelie

Antonio esperava com um terno elegante como sempre, assim que entrei no carro tinha um buquê de flores no banco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antonio esperava com um terno elegante como sempre, assim que entrei no carro tinha um buquê de flores no banco. Foi inevitável não esboçar um sorriso.

- O patrão mandou pra você. Você está linda, senhorita. Sabia que ele tinha gostado de você desde o dia que desmaiou nos braços dele. Ele não parava de te olhar enquanto estava desmaiada. Fez carinho no seu cabelo enquanto gritava feito louco pra eu chegar ao hospital logo. - falou rindo

Ele cuidou de mim, isso significava que ele se importava. Talvez eu não estivesse mais tão sozinha assim. Mesmo que sejam só por 6 meses. Respirei fundo quando paramos de frente ao local da cerimônia.

CASAMENTO POR CONTRATOOnde histórias criam vida. Descubra agora