CAPÍTULO 35

2.7K 146 13
                                    

THOMAS

- Sr e Sra Schneider. - a secretaria nos chamou - a dra já vai atender vocês, podem entrar.

Segurei a mão da minha esposa e fomos até a sala. Amelie deitou na maca e vi a médica colocar um gel em sua barriga.

- Então mamãe, entramos no segundo trimestre, vamos ver se conseguimos descobrir o sexo desse bebê. - a médica falou olhando pra ela e fiquei ao lado segurando sua mão. - o bebê está super bem, escutem só o coração

Ouvi um barulho alto e forte do coração do nosso bebê. Meu coração quase explodiu de tanto amor. As lágrimas foram inevitáveis.

- Então vamos lá, vocês serão pais de... - ela fez um suspense e logo riu falando - um menino super saudável! Parabéns!

- Um menino! Vamos ter um menino!! - ela falou em êxtase - sempre quis ter um menino!! - eu só sabia chorar, estava tão feliz.

- Sim! Um menino meu amor!

A notícia da existência do Lucca deixou todo mundo muito feliz, meus pais estavam realizados pelo primeiro netinho, foi o elo que ligou Amelie a sua família de novo e logo nosso menino chegou nos fazendo transbordar de amor. Convidamos Henrique para ser o padrinho, aliás ele foi o responsável pela proposta que nos uniu. E Cecília esposa de Antônio para ser a madrinha. Ela foi um anjo na vida da minha mulher.

Quando Lucca completou um ano, refizemos a nossa viagem a Búzios, na mesma casa da nossa lua de mel. No final da tarde do dia que chegamos, fomos até a praia, sentamos na areia enquanto assistíamos o pôr do sol, com aquela mistura de laranja, rosa e roxo que deixava o cenário ainda mais bonito. Nosso filho estava brincando com um baldinho e uma pá, colocava a areia dentro e depois virava, repetindo o processo e rindo, eu amava assisti-lo descobrir o mundo.

- Ele é mesmo a coisinha mais fofa desse mundo, não é? - falei enquanto Amelie deixava a cabeça no meu ombro.

- Ele é sim. Nossa misturinha perfeita.

- Amo você, meu amor. Amo nosso príncipe. Amo nossa família

- Acha que consegue amar mais uma coisinha fofa assim? - ela perguntou tirando a cabeça do meu ombro e me olhando com um sorriso no rosto

- Quer fazer mais um? Vai ser um prazer! - nós rimos e ela colocou minhas mãos em sua barriga.

- Na verdade, já fizemos.

Meu coração quase saiu pela boca.

- Ah meu Deus!!! - a beijei entre um sorriso e outro. - LUCCAAAAA!! Você vai ser irmão mais Velho - falei pegando nosso filho no colo e enchendo de beijos - Vocês são minha vida! Obrigada meu amor!

—————————— ... ——————————

AMELIE

Você já teve aquele momento em que começa a pensar onde sua vida começou a dar certo? Qual escolha te levou pra um lugar que você nunca imaginou que estaria?
Pois bem, estava pensando nisso enquanto assistia ao pôr do sol mais lindo que já vi e soube exatamente que momento foi esse.
Tudo começou quando recusei um café com biscoito em uma entrevista de emprego, a quarta entrevista em uma semana, estava exausta e preocupada demais pra comer, daí eu acabei passando mal e desmaiando no homem de 1,80 que passava. Ali minha vida mudou por completo e vivi a melhor parte dela. Casei com um desconhecido, consegui um trabalho, comecei a faculdade, tive muitos momentos difíceis no meio disso, revi minha família, e hoje estou com um homem incrível e dois filhos que amo mais que tudo no mundo.
E sei que ao lado deles eu posso tudo, pois já tenho tudo.

CASAMENTO POR CONTRATOOnde histórias criam vida. Descubra agora