THOMAS
Meu pai estava tão diferente. Estava inchado devido a tanto medicamentos. Vê-lo daquele jeito foi mais difícil do que pensei. Ainda estava na fila de transplante, nem todo dinheiro do mundo o ajudaria naquele momento. Ele recebeu a Amelie super bem, ela tinha o poder de conquistar todo mundo.
- Então, filho, como andam as coisas pela empresa?
- Está tudo bem, pai. Nossa última coleção foi um sucesso total. Acho que nunca estive tão feliz e realizado como agora. Só não está melhor porque o senhor está assim. Sinto muito por tudo isso. Sinto muito mesmo
- Eu também sinto. Mas ficaremos bem. E eu sei que se algo acontecer comigo, ela terá você e sua irmã pra cuidar dela. Você me enche de orgulho, Thomas. E aquele mocinha ali, acertou em cheio viu.
- Ela é incrível mesmo. E nada vai acontecer com você pai, o senhor é o homem mais forte que conheço.
- Obrigada. - respondeu com um pequeno sorriso. - agora vamos almoçar, não podemos deixar aquelas mulheres virarem umas leoas por causa da fome. - rimos juntos
O almoço foi ótimo. Assim como os dias seguintes. Passamos uma semana com eles, Amelie estava tão animada com tudo. Em nosso último dia em Paris resolvi levá-la a um passeio especial.
Começamos com um passeio de barco pelo rio Sena
- Thomas, olha só a torre lá no fundo. Vamos tirar uma foto, vem vem!
Meu coração batia cada vez mais forte por ela. Cada sorriso, cada momento que eu tinha ao seu lado, era único.
- Eu achei que nunca conheceria um lugar como esse, aqui é tão lindo.
- Ainda vou te levar a muitos lugares, meu bem. Quero desbravar esse mundo todo com você - Respondi lhe dando um beijo
- Será um prazer acompanhar você! - ela respondeu me dando outro beijo.
Quando o passeio pelos canais acabou a levei até a torre, um jantar no alto da torre Eiffel. Precisava fazer uma coisa e queria que fosse especial.
- O que acha de não voltarmos pra casa dos meus pais hoje?
- Ainda tem tantos lugares assim pra me mostrar?
- Na verdade, só há mais um lugar onde quero passar o resto da noite. Queria ter uma noite com você a sós. O que acha?
- Eu adoraria.
Respirei fundo tomando coragem, então levantei da cadeira e me ajoelhei à sua frente
- O que você tá fazendo? Levanta daí, estão olhando. - ela estava completamente sem jeito e com um sorriso enorme nos lábios
- Eu sei que nós pulamos várias etapas. Sei que nossa história começou de uma forma diferente, mas foi o diferente mais especial que me aconteceu. Eu quero fazer as coisas certas com você, minha Amelie. - tirei do bolso a caixinha que trouxe do Brasil - Você aceita ser minha esposa? De verdade, sem contrato, sem fingimentos, sem consulado. Só você e eu. Casa comigo?
Ela parecia não acreditar, abriu e fechou a boca 3 vezes na tentativa de falar algo. Eu estava nervoso, as pessoas ao redor nos olhavam esperando sua resposta. Ela levantou de sua cadeira e colocou as mãos no meu rosto enquanto ainda estava de joelho.
- SIM! SIM! SIM! Mil vezes sim pra você!
Todos ao redor aplaudiram e eu me levantei a abraçando. A levantei e rodopiei enquanto a beijava.
- Da primeira vez não te pedi em casamento de forma decente, mas agora fiz com todo o meu coração. Você tem meu coração.
- E você o meu, meu amor.
- Amor? Sou seu amor?
- É sim. Você é o meu amor.
- Você também é o meu.
Saímos de lá e a levei até o um hotel que tinha reservado. Fomos nos beijando desde o elevador e quando chegamos no quarto nossos corpos estavam em chamas. Ela tirou minha camisa tocando meu corpo. A levantei e ela enrolou suas pernas em minha cintura.
- eu quero você, Thomas. Quero você por completo.
- Tem certeza?
- Absoluta.
A coloquei na cama distribuindo beijos por todo o seu corpo.
Estava sendo o melhor dia da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO POR CONTRATO
RomanceEm uma cidade nova, sozinha e sem muito dinheiro, Amelie tenta fugir do passado. Ela é uma moça doce, inteligente e mais forte do que qualquer um pode pensar. Mesmo cheia de traumas, medos e segredos, mantém um sorriso que afasta qualquer tristeza d...