CAPITULO 14

2.4K 160 10
                                    

THOMAS

Quando Antônio me ligou e disse que Amelie estava em sua casa, eu peguei o carro de Henrique e corri até lá. Porque ela saiu da nossa festa de casamento?
Eu devia saber que era demais pra ela, ela tentou me avisar ontem.
Assim que cheguei ele me pediu pra esperar pra saber se ela queria me ver. Porque ela não iria querer me ver?

- Pode entrar, ela só foi ao banheiro. - Cecília falou. - Ela teve uma crise de ansiedade, é normal em algumas noivas devido a pressão da vida nova. Mas ela está bem agora. Cuide bem dela viu Thomas, é uma ótima moça.

Assenti com a cabeça e sentei enquanto a esperava. Assim que ela saiu do banheiro se despediu deles e me estendeu a mão.

- Vamos, meu amor.

Sem saber o que responder, peguei sua mão e a levei até o meu carro. Pedi que Antônio levasse o de Henrique de volta.

Ela não falou mais nada durante todo o trajeto até minha casa. Não sabia o que dizer, então também fiquei em silêncio. Assim que chegamos ela abriu a porta e saiu sem me esperar. A segui e parei quando ela também parou.

- Tá tudo bem? Estamos bem? - perguntei.

- Tudo ótimo. Porque não estaria? - ela respondeu de forma séria.

- Não sei. Quer conversar sobre o motivo que fez você sair do nosso casamento?

- Achei que a farsa já tinha sido convincente o suficiente. Pode me mostrar onde será o meu quarto?

- Hoje você ficará no meu. Minha mãe está aqui e minha irmã também passará a noite aqui. Amanhã nosso voo sai bem cedo.

- Ok.

Ha poucas horas atrás ela dançou com a cabeça no meio peito e parecia tão bem, agora está mais fria que uma pedra de gelo. Mulheres são bipolares.
A levei até o meu quarto e mostrei onde estavam suas coisas.

- Você pode tomar um banho a vontade, eu vou depois. Todo esse lado do closet é seu. Suas coisas já estão aí.

- Obrigada. Pode me ajudar a tirar o vestido? Eu não alcanço o zíper.

Me aproximei enquanto ela estava de costas pra mim. Afastei seu cabelo pro lado, seu cheiro doce me invadiu.Toquei o zíper e desci aos poucos.

- Obrigada. Agora se me der licença, preciso sair do personagem. - ela desceu o vestido e foi em direção ao banheiro. Estava so com uma lingerie branca e meu corpo acordou assim que viu seu corpo daquele jeito.

Sentei na cama e esperei.
Ela demorou bastante. Estava quase dormindo sentado quando ela saiu só de toalha. Seus cabelos estavam molhados. O cheiro de shampoo de flores tomou conta do quarto. Evitei olhar pro seu corpo e fui para o banheiro.
Tomei meu banho quente tentando esquecer do dia de hoje. Ai me lembrei dela. Caroline. Eu disse que ligaria. Desliguei o chuveiro, peguei o celular e mandei uma mensagem. Não podia fazer isso com a Amelie de novo, precisava respeita-lá hoje, Henrique tinha razão. Fora que minha mãe e Alice perceberiam que não passei a noite de núpcias com minha esposa.

Quando saí ela já estava deitada. Usava uma blusa e short de seda rosa.

- Tem preferência pelo lado da cama? - perguntou sem olhar pra mim

- Não. Geralmente durmo no meio dela, então pode ficar a vontade.

Depois de me vestir deitei ao seu lado. Ela estava de costa pra mim. O desenho do seu bumbum naquele short de seda era de tirar o fôlego.

- Obrigada por aceitar essa loucura. Você foi a noiva mais linda que já vi.

Esperei sua resposta, mas não veio. Não demorou muito e eu peguei no sono.

CASAMENTO POR CONTRATOOnde histórias criam vida. Descubra agora