3| Welcome New Neighbours

592 41 10
                                    

            . Luke's Pov On

   Ela entrou em casa e nem me deixou dizer que a minha casa era mesmo ao lado da dela. Será que sou eu e a minha mãe os novos vizinhos? Rio-me com os meus pensamentos, vai ser uma noite bastante interessante. Entro em casa e vou até à cozinha encontrando a minha mãe.

  - Olá mãe, tudo bem?

  - Já vi que o primeiro dia correu bem - diz-me e sorrio pensando nesta tarde e vou ao frigorífico buscar um iogurte - Não comas muito que daqui a 1h30min é para estar na casa dos vizinhos que nos convidaram para um jantar de boas-vindas.~

  - Sim, eu sei. - respondo indiferente.

  - Hum?! Como sabes?

  - Esquece - digo a rir-me.

  - Ok, ouvi dizer que têm uma filha - anuncia como se me estivesse, mais uma vez, a dar uma novidade.

   - Sim eu também sei.

  - Ok, Luke chega, tás-me a assustar... Como sabes se só te o disse agora? - diz séria e deu-me uma grande vontade de rir perante a sua expressão.

  - Depois explico. - digo beijando-lhe a cabeça, porque sou mais alto - agora vou arranjar-me.

                      . Inês' Pov On

   Tenho estado a ajudar a minha mãe na cozinha e agora vim para o meu quarto arranjar-me. A minha mãe disse que os vizinhos tinham um filho, será que anda na minha escola? Entretanto fechei o cortinado, porque a janela do meu quarto está de frente para a de um quarto dos vizinhos e quero vestir-me.

   Escolhi um vestido simples beje como se fosse de renda em cima e era cai-cai, perfeito para a ocasião, não muito formal, mas também não era informal. Fui à casa-de-banho e penteei o meu cabelo e coloquei um suave risco preto nos olhos embora não o faça normalmente.

   Voltei para o quarto e fui um bocado ao tablet atualizar as redes sociais enquanto ouvia música. Lembrei-me de procurar Luke no facebook e depois de algum tempo encontrei e mandei pedido o qual foi logo confirmado. Vi que tinha escrito algo no perfil e decidi ir ver "Hoje vai ser uma noite interessante", o meu primeiro pensamento foi que ele fosse o típico rapaz que fica bêbedo todos os dias e leva uma rapariga diferente para a cama todas as noites...

   Desliguei a internet suspirando e fui para o andar de baixo. Passado pouco tempo oiço a campainha - devem ser os vizinhos. A minha mãe pede para eu abrir e assim o faço.

   - Boa noite, sou a Inês - digo cumprimentando a senhora que se encontrava perante mim.

   - Boa noite querida, o meu nome é Liz. O meu filho foi só a casa buscar o telemóvel, ele já vem. - diz simpática.

   - Tudo bem, eu espero do lado de fora. A minha mãe está na cozinha, pode ir lá ter, o meu pai ainda se está a vestir.

  - Tudo bem, até já e cuidado que está frio na rua. - diz preocupada ao que eu respondo com um simples sorrio.

   Saio pela porta, fechando-a, e sento-me nas escadas à frente da mesma à espera do tal rapaz enquanto pensamentos da tarde de hoje me invadem a cabeça fazendo-me sorrir. Luke era realmente simpático, ao contrário da primeira impressão que tive dele.

   De repente oiço passos e penso que deve ser o filho de Liz, levanto-me e desço o resto das escadas vendo uma pessoa que era conhecida por mim a aproximar-se - era Luke.

   Fico sem saber o que fazer e sabe-se lá porquê corro na sua direção e abraço-o o qual é correspondido e sendo ele bem mais alto encosto a minha cabeça no seu peito e ficamos assim como se o tempo tivesse parado. O meu coração estava tão acelerado, era o efeito que ele tinha em mim. Desencosto-me do abraço após alguns minutos.

  - Isso são tudo saudades? - pergunta a sorrir.

   - Não posso?! Gostei muito da nossa tarde - rapidamente coro com o que disse e ele apercebendo-se, puxa-me para outro abraço, este mais rápido, e encosta a boca ao meu ouvido sussurrando.

   - Eu também gostei muito da tarde, principalmente da companhia - e sentio sorrir contra a minha orelha.

   - Mas o que fazes aqui? - acabo por perguntar.

   - Não gostas do teu novo vizinho? - anuncia e fico estupefacta.

   - Estás a falar a sério?! - digo ainda sem acreditar.

   - Parece que sim, e cá entre nós, não podia estar mais feliz. - diz e sinto uma chama dentro do peito. O que é isto?

   Arrepio-me devido ao frio que se sentia no exterior.

   - É melhor irmos para dentro, não quero que ninguém fique constipado.

   - Vamos lá - e dizendo isto mete o seu braço por cima dos meus ombros encostando os nossos corpos e antes de entrarmos ele deposita um beijo no cimo da minha cabeça o que me faz sorrir e corar - vamos receber muitas perguntas.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá, tudo bem?

Espero que estejam a gostar, não sei se gostam, porque continuo a não receber muitos votos e muitos comentários, por isso, VOTEM e COMENTEM sff.

Obrigada,

Inês xx

I will never let you go || Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora