32| A different life

280 18 27
                                    

   Depois de todos estarmos mais calmos, principalmente eu que tinha sido completamente afogada em nervos sentámo-nos todos no sofá com a televisão desligada. Neste curto espaço de tempo já tínhamos resolvido algumas coisas, sendo que todos eles já tinham a autorização para se mudarem para cá. Agora, estávamos reunidos como família que somos, prontos para falarmos e planearmos o nosso dia.

   Eu: Bem, isto têm sido muitas emoções para tão pouco tempo, pelo que eu sugeria irmos almoçar fora, aproveitávamos e íamos ao supermercado para repor e dispensa, e eu assim comprava alguma roupa com as raparigas que já precisamos... - os rapazes mostravam-se felizes pelo plano, mas claro que torceram o nariz quando o assunto roupa veio ao de cima, mas acabaram por se render ao perceberem que era tempo passado todos juntos.

   Ash: Olha eu concordo com o plano, mas tendo em conta que já são 13h30min e que ainda demoramos 20min a chegar ao centro comercial podíamos arranjar qualquer coisa para o almoço com o que há e assim íamos mais para a tarde ao shopping, até podíamos jantar lá...

   Sophie: Sim se calhar é melhor. - levanto-me rapidamente batendo com as mãos nas pernas e esboçando um sorriso.

   Eu: Muito bem!! Eu concordo, vou ver o que se pode comer...

   Luke: Eu ajudo! - todos paramos e olhamos para Luke acabando a sala por ser preenchida por largas gargalhadas... - que foi? Eu não costumo cozinhar, mas posso ajudar... - todos se riem fazendo este ficar sério enquanto eu tento controlar o riso.

   Eu: Toda a ajuda é bem-vinda, anda - estendo-lhe a mão a qual é rapidamente agarrada pela de Luke e desaparecemos para a cozinha enquanto os nossos amigos assobiam e se continuam a rir.

   Luke: Não percebi a piada ali dentro... - diz agora no silêncio da cozinha enquanto me agarrava a cintura.

   Eu: Acho que só te imaginaram de avental a cozinhar- esboço um sorriso- bem, mas precisamos de fazer o almoço- digo quando percebo que ele me continua a agarrar- Luke... Tem de ser...

   Luke: Só um... - não resisto ao seu beicinho e dou-lhe um rápido beijo enquanto me viro e começo a verificar o que seria o nosso almoço.

   Eu: Bem, não há muita coisa, vou fazer esta pizza - digo enquanto a tiro do pacote e a coloco no forno- e vou fazer massa com ovos mexidos, bacon e cogumelos, que tal?

   Luke: Parece-me muito bem? E eu, que queres que faça?

   Eu: Podes ir pondo a mesa se faz favor. - desta forma cada um de nós começa a realizar a sua tarefa em silêncio, não só o silêncio da cozinha, mas também o da sala, provavelmente tinham ido para os quartos ou assim... Uma voz surge na cozinha...

  Kate: Hey, precisam de ajuda?

  Eu: Acho que não, mas obrigada - digo limpando as mãos ao pano, esperando que a massa coza - onde foram todos?

  Kate: O Ash foi arrumar o quarto, o Calum e a Sophie foram para o quarto falar e o Michael e a Lucy acho que estão no jardim.

  Eu: Ah ok, já estava a notar no silêncio... - rimos- eu estava a pensar em amanhã de manhã levantarmos cedo e fazermos as mudanças, arrumávamos tudo e depois passávamos a tarde na piscina, que dizes?

  Kate: Parece-me muito bem... Então vou tratar da depilação, até já!

  Eu: Até já... - volto a atenção para o fogão continuando a preparar a nossa refeição, ou pelo menos tentando, uma vez que os braços de Luke me rodeiam a cintura enquanto este deposita um leve bate-chapas no meu pescoço, mas suficiente para me fazer arrepiar.

I will never let you go || Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora