27| You are not alone

252 21 12
                                    

. Luke's Pov On

Inês porquê? Finalmente após algum tempo consigo demonstrar um sinal de vida, mas é apenas uma lágrima. Nunca depositei tanta confiança numa gota, só quero que vejam que ainda aqui estou. Oiço uma voz.

Lucy: Olhem!! O Luke!! É-é uma lágrima! Ele está vivo!! - Lucy oh meu Deus o quanto te vou ter de agradecer, só quero ir cuidar da minha pequenina, se ela permanecer viva. Tinha dificuldades em respirar mas quando me ligaram a máscara do oxigénio consegui inspirar e por incrível que pareça ou pela vontade de ver o estado de Inês e cuidar dela os meus olhos abriram-se havendo mais luz ali do que a minha cabeça desejava.

Vejo logo a minha mãe que me abraça enquanto chora de felicidade. "Eu vou cuidar de ti", ainda não conseguia falar, e não sabia como perguntar por Inês então apenas olhei para a porta e ela percebeu, mas quando ia para falar o Ash entrou no quarto a chorar e logo consegui derramar lágrimas porque pensar no pior era demasiado mau para mim, preferia morrer também.

Ash: Ela está a ser operada, uma operação de risco... A bala está alojada ao pé do coração... - logo percebi que ele estava a precisar de falar com alguém e a minha mãe também deve ter percebido, uma vez que se despediu de mim e abandonou o famoso quarto 206. Estava a sentir-me muito mais leve e vendo que ele não falava tentei proferir uma palavra e espantei-me quando consegui.

Eu: F-fala... - ele olhou-me surpreendido ao qual tentei dar um sorriso sem sucesso.

Ash: Luke, eu só hoje percebi o quão importante és para ela... Ela ia-se matar por ti, porque não queria passar por tal sofrimento. Eu desde que cheguei que percebi que ela cresceu, e deixa-me triste não ter feito parte desse crescimento, mas sinto-me tão estúpido por não ter conseguido evitar isto tudo...

Eu: A-a cul-lpa não é-é - respiro de modo a conseguir prosseguir - tu-ua. Ningué-ém esper-rava... - suspiro visivelmente cansado.

Ash: Já não sei o que pensar, mas obrigado Luke por tudo, comigo e com a minha irmã, só espero que a operação corra bem.

Luke: E-e vai - ajeito-me na cama tendo consciência que preciso de descansar e Ashton apercebendo-se disso sai do quarto.

*Após 3 horas*

. Kate's Pov On

Três horas se passaram e não há nem sinal de Inês e inevitavelmente temo o pior. No entanto, não posso demonstrar isso a ninguém. O Ashton está num estado estado de nervos tal que não pára quieto um segundo, daqui a nada abre um buraco no chão. Todos se encontravam aqui exceto Lucy que estava a falar com Luke. Eu encontro-me aqui, sentada de mão entrelaçada com Kate como se a nossa união trouxesse força. Do meu lado esquerdo encontra-se uma cadeira azul à espera de ser ocupada por Ash.

Eu: Vou ali à máquina - sussurro a Sophie, ela assente e peço a Ashton para vir comigo. Tudo não passava de um plano para ele ir apanhar ar, até porque ele não sabe onde é a máquina. Ele acompanha-me ainda que acelerado e para o acalmar entrelaço os nossos dedos. Ele mostra um sorriso forçado e continuamos o nosso caminho.

Ash: Onde é a máquina?!

Eu: É já ali - vejo-me forçada a mentir-lhe pois sabia que se dissesse a verdade ele iria recusar e ia voltar para trás. Atravessamos a porta e ele olhando à roda percebe que lhe menti, tirando a sua mão brutamente da minha o que me assustou devido à força com que o fez...

I will never let you go || Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora