. Ashton's Pov On
Depois de um banho deitei-me em cima da minha cama e liguei música para descontrair e relaxar, é uma ótima maneira. Já tínhamos jantado e faltava ir despedir-me da minha irmã, então comecei o meu caminho até ao seu quarto. Bati à porta e logo recebi autorização para entrar e assim o fiz.
Eu: Então tudo bem?
Inês: Sim e contigo? - e começou a fazer um sorriso "maroto", ao início não percebi o porquê do mesmo, mas logo percebi o que ela estava a pensar.
Eu: A Kate não é?! - ela assentiu e eu passei a mão pelo cabelo.
Inês: Senta-te aqui e conta-me lá isso tudo - nem eu sabia bem o que dizer, os dias de ontem e hoje foram fantásticos e fizeram-me sentir de uma maneira que já não sentia há muito tempo e era uma boa sensação, sentia-me novamente vivo, e como se tivesse uma razão forte para viver; encarei-a e comecei a falar mesmo não sabendo o que iria dizer depois de cada palavra que a minha boca emitia...
Eu: Aconteceu muita coisa desde ontem e posso-te já esclarecer que a pedi em namoro - ela olhou para mim surpreendida e era compreensível, uma vez que nos conhecíamos há muito pouco tempo, no entanto foi tão espontâneo que nem tive tempo de pensar e, sinceramente, não me arrependo do que fiz - foi tudo muito rápido, mas ela é tão diferente e tão especial e faz-me sentir vivo e isto fez com que a pedisse assim de repente, mas ela aceitou. Ah, e aquele beijo que tu e o Luke interromperam foi o nosso primeiro beijo um com o outro como namorados, portanto estão marcados na nossa história.
Inês: Isso vai mais avançado do que eu pensava... Ela passou cá a noite?
Eu: Sim mas não aconteceu nada, eu não sou virgem, mas ela é por isso vamos com calma e quando for para ser, será.
Inês: Vocês ficam mesmo bem um com o outro... Não a magoes ouviste?! Conheço-a há pouco tempo, mas ela é uma boa rapariga.
Eu: Eu é que sou teu irmão e preocupas-te é com ela...
Inês: Pois eu sei... Mas os rapazes são todos iguais por mais queridos que sejam... - rimo-nos porque ela tinha-me chamado de querido indiretamente.
Eu: Acabaste de me chamar querido indiretamente - rimos - então e tu e o Luke, como estão?!
Inês: Bem, ele contou-me um pouco acerca do seu passado - fiquei espantado, não pensei que contasse tão rapidamente - ele queria que eu me afastasse dele por causa disso! Mas eu recusei e admiti que gosto dele - ela corou fortemente e eu sorri. Já calculava que isto fosse acontecer, eles foram feitos um para o outro e isso é inquestionável e visível a léguas...
Eu: Então e namoram?!
Inês: Não... Depois fomos comer e depois aquilo dos pais, foi tudo uma confusão... - não acredito que ele não a pediu em namoro, tenho de falar com ele...
Eu: Pois, realmente... Olha eu vou dormir, faz o mesmo está bem? - ela assentiu.
Inês: Sim vou só ler um bocado para a varanda, está uma noite agradável.
Assenti e dei-lhe um beijinho e fui para o meu quarto deitar-me, estava exausto, tinha sido um dia realmente atarefado...
. Inês' Pov On
Ash saiu do meu quarto e fui à prateleira buscar o livro que estava a ler há algumas semanas e sentei-me no cadeirão na varanda do quarto depois de ter vestido um casaco, porque apesar da noite estar agradável, o frio começava-se a sentir apesar de pouco, uma vez que estamos em Sidney.
Comecei a minha leitura e ia desviando os olhos do livro para a paisagem sobre Sidney que se encontrava à minha frente. Perdida nos meus pensamentos e na história do livro perdi a noção do tempo e entretanto já era meia-noite. Voltei calmamente para dentro de casa, afinal amanhã era domingo por isso podia dormir à vontade. Despi o casaco que envolvia o meu corpo e deitei-me debaixo dos meus quentes e confortáveis lençóis que me proporcionaram um adormecimento rápido, não estava cansada fisicamente, mas a minha cabeça estava feita em água...
*Novo dia - domingo*
Abri os olhos com muita preguiça. Adorava não ter nada nem ninguém a acordar-me o que me deixava assim a descansar profundamente. Levantei-me e dirigi-me à casa de banho do meu quarto para passar a cara com água de modo a acordar mais facilmente. Vesti tal como ontem um casaco e visto que estva cheia de fome desci as escadas até à cozinha onde não se encontrava ninguém e apenas 2 bilhetes em cima da mesa " Fui às compras com o pai, comam alguma coisa, voltamos antes de almoço. Mãe" e "Fui comer ao Starbucks volto daqui a nada, não te preocupes. Ash". Grande irmão foi ao Starbucks e eu em casa. Vi as horas e eram 11h45min. Preparei uma boa caneca de leite com café e umas torradas e pus num tabuleiro, voltando para o meu quarto onde iria comer na varanda. Este era um espaço da casa que adorava, dava para pensar em tudo e mais alguma coisa e sabia que ninguém me ia chatear. Como as minhas torradas enquanto aprecio a vista que se encontrava perante mim e que eu nunca me cansava de apreciar, até que quando olho para a casa de Luke estava este a sair da mesma e acenou dizendo olá e gritou que ia às compras o que me fez gargalhar.
Quando acabo de comer coloco o tabuleiro em cima da secretária do quarto e decido ir ver um bocado televisão até o Ash chegar. Como não estava a dar nada de jeito àquela hora pus na VH1 e deixei-me estar a ouvir música e ver videoclips.
Passado um bocado oiço a porta da entrada a fechar, sinal que o meu irmão chegou por isso desligo a televisão e desço as escadas para ir arrumar o tabuleiro do pequeno-almoço.
Eu: Bom dia...
Ash: Bom dia, antes que reclames trouxe um chocolate quente para ti do Starbucks.
Eu: Eu já comi, mas não consigo resistir por isso... - pego no copo e começo a beber. - obrigada.
Ash: Os pais ainda não voltaram?
Eu: Não, mas já está a ficar tarde para o almoço... Vou buscar o telemóvel para lhes ligar...
Subi as escadas e quando peguei no telemóvel tinha uma chamada não atendida e uma mensagem da minha mãe. Abri a mensagem "Demorámos mais do que esperávamos, comemos qualquer coisa por aqui, encomendem comida ou vão a algum sítio que depois damos o dinheiro".
Eu: Ash! Os pais não vêm almoçar e disseram para irmos comer a algum lado.
Ash: Então vamos ao KFC, pode ser?!
Eu: Sim... Olha convida a Kate que eu convido o Luke e depois vamos dar um passeio.
Ash: Às vezes até tens boas ideias, mas ok vou-lhe ligar. - assenti e marquei o número do Luke e convidei-o ao qual ele aceitou ficando de aparecer em 5 minutos. Desliguei a chamada e viro-me para o Ash para saber a resposta da Kate - Sim ela vem cá ter em 10 minutos.
Eu: Ok, o Luke aparece em 5 minutos - e fui para a cozinha, porque ainda não tinha posto a loiça do pequeno-almoço na máquina. Depois subi as escadas e pus uma playlist a passar no tablet enquanto me arranjava.
Mal eu sabia que este dia iria ser um dos piores da minha vida e tudo estava a algumas horas de acontecer...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
1269 palavras
Olá, tudo bem?
Este capítulo custou mais a escrever não sei porquê e não está nada de especial, mas deixem opiniões...
Votem e comentem...
Obrigada,
Inês
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will never let you go || Luke Hemmings
FanficEra apenas mais um ano letivo prestes a começar... Ou pelo menos era isso que Inês pensava antes de conhecer Luke, a mais recente aquisição da escola. Luke, sem saber, traz consigo uma grande viagem de aventuras e ligações do passado muito important...