29| Home Sweet Home

287 23 14
                                    

  Finalmente avisto o carro de Ashton a aproximar-se, levanto-me e pego em Luke, vendo logo Ashton a sair do carro para me ajudar nesta tarefa e quando abro a porta de trás do carro até me assusto com a quantidade de pessoas que lá se encontravam. O carro, de 7 lugares, trazia o meu irmão ao volante e ao seu lado a Kate, lá atrás de tudo vinha Michael e Calum e vinha Lucy nos bancos intermédios só sobrando lugar para mim e para Luke. Ainda espantada viro-me para Ash.

  Eu: Não era preciso teres trazido quase toda a gente...

  Ash: A partir do momento em que souberam, enfiaram-se todos no carro e foi uma guerra para convencer a Sophie a não vir, bem como a mãe e o pai. - direciono os olhos para os meus amigos.

  Eu: Vocês são impressionantes!! Até passaram à frente dos meus pais... - rimo-nos todos e acabo de ajudar a pôr Luke no seu lugar, sentando-me ao seu lado, no meio dele e de Lucy e entrelançando os nossos dedos. Deito a cabeça no seu ombro - vai ficar tudo bem...

  Ele esboça um pequeno e fraco sorriso e reparo que o carro ainda não se encontrava em andamento, e como forma de perceber o porquê dirijo o meu olhar para Ashton que logo me esclarece.

  Ash: Vamos ao hospital! - só podia estar a brincar comigo, para isso não o tinha chamado.

  Eu: Não, não vamos. Vamos para casa descansar - ele vira-se bruscamente para trás.

  Ash: Inês para!! Olha para ti e para o Luke, vê o vosso estado: têm queimaduras, arranhões e sangue por todo o lado, precisam de um médico, pensa porra!! - a sua agressividade embateu fortemente na minha sensibilidade, pelo que lhe respondi no mesmo tom de voz, mas desatando a chorar alguns segundos depois.

  Eu: Vamos para casa!! Tens noção do tempo em que estivemos presos neste hospital?! Se não nos levas, nós vamos a pé, não seja por aí!! - preparava-me para abrir a porta, mas a minha ação é cortada pela voz de Kate.

  Kate: Acalmem-se!! - baixa o tom de voz de modo a apenas Ashton ouvir - ouve, vamos para casa e chamamos um médico lá ou hoje ou amanhã. Tudo se resolve, calma... - a sua voz era ternurenta e a sua mão passeava pela face do seu namorado.

  Odiava discutir com o meu irmão, nenhum de nós ficava bem depois disso, aliás, até pela sua face escorriam algumas lágrimas. Controlou-se e começou a conduzir calmamente para a nossa casa, quando comecei a sentir uma mão a acariciar o meu antebraço o que me fez sorrir para Lucy.

  Lucy: Calma, eu sei que está tudo numa confusão neste momento, mas tudo se vai recompor...

  Eu: Eu sei, mas odeio discutir com ele - sussurrei - ainda por cima depois de ele ter voltado a entrar na minha vida fisicamente.

  Lucy: Eu sei, mas tens de te acalmar, ele adora-te e vocês têm-nos a nós todos para vos apoiar, até eu; quando fiz esta surpresa não esperava que a vida aqui fosse tão atribulada - ela ri-se e inevitavelmente sorrio, não estando com disposição para me rir neste momento.

  Finalmente chegámos e depois do meu irmão ter levado o Luke para a sala, sem proferir uma palavra, ele sobe as escadas e ouve-se o estrondo da porta, que suponho ser do seu quarto, a fechar. Olho surpreendida para os meus amigos, que se encontravam atrás de mim, como forma de perguntar "E agora?!". Logo Kate deu um passo em frente.

  Kate: Eu vou ver dele... - e começou a subir as escadas com alguma rapidez e logo sinto os braços de Michael a circundarem o meu corpo, nos quais me aconchego por meros segundos.

  Michael: Ele está de cabeça quente - sussurrou-me ao ouvido - agora nós vamos tratar de vocês. Rapidamente, era como ouvia os passos de alguém a descer as escadas.

I will never let you go || Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora