No carro:
Eu: O caminho parece mais longo, mal posso esperar por chegar a casa e esquecer-me de tudo por meros instantes...
Michael: É quase impossível, não é? Ele vai recuperar é uma questão de tempo e paciência.
Eu: Obrigada por tudo Mickey.
Michael: Aww que querida, estou aqui para te apoiar - sorrio - chegámos!!
Uma felicidade invade-me, é apenas a minha casa e sei disso, mas este tempo fora fez perceber o conforto que só encontramos no nosso lar. É lá que estão as nossas coisas, os nossos hábitos e todos os nossos confortos.
Saímos do carro e vamos em direção à porta de casa, no entanto o Michael pôs-se logo à minha frente. As cortinas estavam todas fechadas, facto estranho de se ver, uma vez que costumo ter sempre a casa com a luz do dia. A porta abre e de todos os lados aparece alguém a gritar "surpresa". Não eram muitos, só os mais próximos, mas eram os suficientes e os verdadeiros. No entanto bloqueio completamente quando vejo quem desce as escadas- Lucy. Atiro tudo o que tinha nas mãos para o chão e corro para a abraçar. Sim, era mesmo este remédio misterioso que estava a precisar: um abraço daquela pessoa que sempre te apoiou e que conheces há anos e que deixa saudades quando não está presente.
Eu: Lucy!! O que fazes aqui?
Lucy: Ouvi dizer que alguém precisava de apoio e nem pensei duas vezes, nem que fosse só para um abraço...
Eu: Então e as aulas?
Lucy: Pois em relação a isso, amanhã tenho voo à hora de almoçoas pronto só para o teu sorriso já valeu a pena...
Eu: Aww sempre querida, mas quem te contou?!
Sophie: Acho que sou culpada em relação a isso...- sorrio e abraço-a também.
Na "festa" surpresa encontrava-se Lucy, Sophie, Ashton, Michael, Kate e Calum. Poucos, mas bons e se formos a ver bem até somos um grupo significante já... Os rapazes encontravam-se sentados no chão jogar qualquer coisa enquanto eu, Kate, Sophie e Lucy nos sentámos num sofá a falar.
Sophie: Mas também tive um braço direito à altura - e olha sorrindo para Kate e logo lhe agradeço também. Nem acredito que isto está a acontecer e que ela está aqui e tão normalmente em grupo de amigas como se ela nunca se estivesse ido embora.
Kate: E então como estás? penso na pergunta para conseguir realmente responder.
Eu: Feliz por estar em casa e com vocês, mas sempre com um sentimento de preocupação...
Lucy: Ele está igual?!
Eu: Sim e é isso que me assusta. É um sentimento tão estranho eu ir lá e ele estar exatamente de há dias atrás como se estivesse...- sou cortada.
Sophie: Ok chega!! Não vamos falar disso agora e hoje. Vamos passar bons momentos agora - sorrio e falo mais alto para os rapazes também ouvirem.
Eu: Hoje passam cá todos a noite, ok? - eles assentem e passo os olhos por todos eles e quando olho para o Calum lembor-me de algo e dirigo o olhar para Sophie - Não ias passear com o Calum sua inteligẽncia?! - ela finge uma cara de desentidida, mas logo nos desmanchamos a rir, tal como Lucy e Kate.
Lucy: Bem vou só à cozinha beber água... - Lucy sai e vejo Michael a segui-la com os olhos e estando atrás dele bato-lhe na cabeça.
Michael: Ouch!! Para que é que foi isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will never let you go || Luke Hemmings
FanfictionEra apenas mais um ano letivo prestes a começar... Ou pelo menos era isso que Inês pensava antes de conhecer Luke, a mais recente aquisição da escola. Luke, sem saber, traz consigo uma grande viagem de aventuras e ligações do passado muito important...