23| An invisible talk

287 21 4
                                    

        Anteriormente:

  Médico: Vou-vos deixar a sós, volto daqui a um bocadinho - assinto e agradeço.

  Olho para Luke e agarro a sua mão enquanto uma lágrima escorre pela minha cara.

  Eu: Luke,...

  Eu: Luke, consegues ouvir-me? - silêncio - desculpa eu não ter percebido mais cedo que te tenho de apoiar. Isto é como uma conversa invisível, como se falasse sozinha, mas se calhar até é melhor assim, porque tenho a certeza de que consigo dizer tudo o que guardo dentro de mim. Eu quando te vi naquele estado inconsciente eu não aguentei e desculpa-me por isso, fui fraca e isso levou-me a que não esteja sempre ao teu lado. Desde o primeiro dia que te vi que pressenti que a minha vida iria mudar - pego na sua mão - nunca me foste indiferente e agora a cada dia que passa percebo que já tens um lugar demasiado importante no meu coração e que não consigo viver sem ti - uma lágrima escorre pela minha cara - só o facto de eu estar aqui a dizer isto, leva-me a crer que mudei nestes últimos tempo, estou tão lamechas - rio um pouco enquanto lágrimas continuam a fluir, irónico hain? - o médico deve estar quase a vir-me buscar, eu só quero que saibas uma coisa Luke, eu nunca te vou deixar ir, por isso escolhe viver, escolhe ficar ao meu lado. Está tudo nas tuas mãos neste momento, mas eu nunca te vou deixar ir... - dou-lhe um beijinho na mão pois não conseguia levantar-me da cadeira devido aos comprimidos que ne deram que me deixam sem força.

  O restante tempo antes do médico chegar foi passado a dar festas à sua mão e a olhar para ele com esperança que ele acordasse ou que desse algum sinal de que tinha ouvido tudo, mas nenhuma destas hipóteses acontecera. Ouvi alguém bater à porta e logo entrou.

  Médico: Então?! Vamos?

  Eu: Sim e obrigada.

  Médico: De nada, agora vai para o quarto e pode receber a visita dos seus amigos - assenti com a cabeça e fui a brincar e a olhar para as mãos até que quando levanto a cabeça já estava no quarto.

  Com a ajuda de Pedro deitei-me e fiquei assim, à espera que alguém me visitasse enquanto pensava na visita a Luke. Nem foi muito o tempo que estive nestes pensamentos pois ouvi alguém bater à porta e logo dei permissão de entrada esperando ver o Ash, a Kate ou o Michael, mas fui surpreendida pela entrada de Sophie.

  Eu: Sophie?!

  Sophie: Olá miga! Então já te tinhas esquecido de mim? - diz fingindo-se indignada, mas logo se desmancha a rir, é a sua melhor característica, consegue fazer uma pessoa rir em qualquer momento e está sempre bem-disposta e com uma energia incrível...

  Eu: Já não te via há algum tempo... Como tens andado sua maluca?

  Sophie: Bem, muito bem, e tu? Oh que raio de pergunta, agora a sério, tás grávida? É que como estás no hospital - desmancho-me a rir com a sua parvoíce - estava a brincar, já me explicaram tudo, como te sentes?

  Eu: Sinceramente?! - ela assente e eu sento-me direita na cama - sem saber muito bem o que fazer e completamente inútil.

  Sophie: Não digas isso, vais ver que tudo vai voltar ao normal...

I will never let you go || Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora