37| I want it (Hot)

320 12 32
                                    

  Quando os nossos pedidos vieram, entrámos e comemos lentamente no meio de muitas piadas, de muitas histórias, de muitas gargalhadas e de muita felicidade. A ligação que criamos com os nossos melhores amigos é algo inexplicável, mas que se sente, cá dentro, cá no fundo...

  Para celebrarmos o final do ano letivo e o início das férias decidimos irmos para casa descansar um bocadinho e arranjarmo-nos para irmos a um bar à noite. A ideia agradou-me, uma vez que era exatamente o que precisava neste momento. Passar um bom tempo com os meus amigos e, claro, com Luke agora que somos realmente namorados. Provavelmente, a designação de namorados é só uma desculpa para estarmos com aquela pessoa sem darmos qualquer justificação... O Calum abriu a porta e todos entrámos e fomos para os respetivos quartos prepararmo-nos... Esta noite pretendia beber quanto me apetecesse e sentisse que necessitava. Um bocadinho de álcool nunca fez mal a ninguém para nos soltarmos um bocadinho, para além do mais havia uma coisa que no final da noite queria experimentar, e não queria que passasse de hoje.

  - Em que tanto pensas? - o meu namorado deita-se de barriga para cima na cama descontraindo.

  - Na nossa noite...

  - Nossa noite?

  - Sim, vamos a um bar lembras-te?! - esclareço-o-

  - Ah sim... - pega no telemóvel e começa a ver qualquer coisa enquanto que eu abro o roupeiro à procura de um vestido apropriado para a ocasião. Nada me estava a agradar até que batem à porta e logo Kate, Lucy e Sophie aparecem, mesmo sem ninguém lhes ter dado autorização, o que me faz rir pela atrapalhação com que elas vinham.

  - Sim? -pergunto quando as vejo paradas à minha frente sem falarem.

  - Ah ainda não vos disseram, o Luke é para levar a roupa dele e para se ir arranjar no quarto do Ashton e nós aqui... - Lucy esclarece-me.

  - Ah parece-me muito bem - digo sorrindo para Luke que faz uma cara de dor por não se querer levantar e, muito menos, deixar-me. - vá quanto mais rápido fores, mais rápido nos despachamos.

  - Ugh está bem, eu vou - diz arrastando-se até ao armário de onde tira uma roupa após ter ponderado cerca de 1min, o que me deixa espantada com a facilidade dos rapazes nestas situações. - até já. - diz dando-me um beijo na bochecha algo demorado e sai do nosso quarto.

  Encaro as minhas 3 melhores amigas e reparo que o entusiasmo não vinha só da minha parte, pois cada uma estava mais feliz que a outra.

  - O que vais vestir? - Sophie diz começando a ver o meu roupeiro.

  - Não sei sinceramente, não tenho nenhum vestido de jeito... E vocês?

   - Eu vou levar um azul escuro, a Kate vai levar um vermelho e a Sophie leva um branco. - Lucy esclare-me. - começava a desanimar perante os vestidos lindos delas e por ainda não ter encontrado nada para vestir até que Kate intervém.

  - Então e o vestido preto que compraste quando fomos todos às compras? - dou um pulo de alegria e mando um guinchinho e corro até uma cadeira no canto do quarto que ainda tinha os sacos das compras desse dia. Tiro o vestido que comprei devagar e sorrindo.

  - Oh meu Deus nunca mais me lembrei! É mesmo isto, obrigada Kate - todas se riem do meu entusiasmo e excitação por ter o vestido que queria.

  Consistia num vestido justo na parte de cima, com decote em coração e com umas alças fininhas. Era todo preto, tendo alguns pormenores no final com renda preta. Até à cintura era justinho e em baixo abria um bocadinho, mas não muito. Apertava atrás com um fecho.

  Entro na casa de banho onde tomo um duche rápido sem lavar o cabelo e aproveito e arranjo-o como quero, o que não deu muito trabalho por ser basicamente apenas deixá-lo solto e apenas pôr um produto para ficar com os jeitos mais definidos. Saio da divisão de roupa interior preta e encaro as minhas amigas a prepararem-se e peço à Lucy que me faça uma maquilhagem muito leve já que eu não tenho muito jeito para a coisa. Ela assente e vai para um canto vazio do quarto ao pé de um dos espelhos onde me pede que me sente numa cadeira.

I will never let you go || Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora