39| Let's Plan It

218 14 15
                                    

  Anteriormente:

  Contorno o sofá e olho para Kate que me deseja boa sorte apenas com os lábios e rio-me subindo as escadas até ao quarto do meu irmão.

  Ambos entramos no seu quarto e sento-me ao seu lado na cama como me foi pedido. Encaro-o tentando-me manter séria, mas a verdade é que toda a situação me estava a dar uma grande vontade de rir e Ash estava ali sério sem saber como proferir as primeiras palavras.

  - Ash diz... - digo mostrando-lhe um sorriso incentivador...

  - Desculpa, mas não tenho muito jeito para isto... - sorrio e ele prossegue - Eu sei que pronto... Tu e o Luke ontem se envolveram e sei que foi a tua primeira vez... - agora começava a ficar desconfortável. Estava habituada a conseguir falar de tudo com o meu irmão, mas o Luke era seu amigo e, bem, nem eu sei...

  - Sim...

  - Como te sentes?! - arregalo os olhos, como lhe ia responder a isto?!

  - Feliz acima de tudo... - rio-me por ele se estar a enterrar a ele próprio. - Ouve - agarro nas suas mãos - eu sei que te preocupas comigo e que queres, sobretudo, ser um irmão presente novamente. Não tens de te preocupar com nada, o Luke não me fez mal, nem me forçou nada, apenas estávamos os dois nessa disposição e estamos estáveis, então porque não?! Ele é teu amigo e sabes tão bem como eu que ele era incapaz de me forçar a fazer algo que eu não estaria disposta a fazer... - ele assente com a cabeça - e não tens de te preocupar que foi mágico e- - sou cortada.

  - Ok mensagem recebida - rimos os dois - ainda bem que está tudo a correr bem entre vocês, fico muito feliz. Vocês nasceram um para o outro... - sorrio perante as palavras de Ash - e desculpa, mas não e sentiria bem se não falasse contigo sobre isto... Quero voltar a ser o teu irmão - diz e sorrio, abraçando-o com todas as minhas forças.

  - Não tens de pedir desculpa, e nunca deixaste de o ser. Adoro-te mais que tudo!! - digo e ele dá-me um beijinho demorado na minha face com as lágrimas nos olhos. - Ai não chores! Olha e vê lá se tu e a Kate me dão sobrinhos - digo piscando-lhe o olho e ele não me parece muito surpreendido.

  - Já falámos disso... - fiquei surpresa e super feliz por saber que a relação deles teria mesmo futuro. Nunca duvidara disso, mas filhos é realmente um passo importante a tomar...

  - A sério?! Oh meu Deus, sim!! - digo um bocadinho mais alto do que era suposto e logo nos desmanchamos a rir. - Bem, vamos lá voltar senão não vemos o filme. - ele assente e levantamo-nos dirigindo-nos para as escadas, e o meu irmão coloca o braço à volta da minha cintura para me ajudar a descer, o que me deixou constrangida, mas grata.

  Já não tinha muitas dores, mas as escadas eram de facto o meu pior inimigo e Ash devia de saber isso, visto que Kate também já tinha passado por isso.

  - Obrigado por tudo... - sussurra-me ao ouvido e ainda diz antes de me deixar - se ele alguma vez te fizer alguma coisa, é só dizeres... - pisca o olho e larga-me de modo a regressarmos aos nossos lugares no sofá.

  Tento voltar à posição em que me encontrava com Luke para ficar confortável, mas só algum tempo depois é que consegui. Luke só se ria por eu não parar quieta, mas logo sosseguei quando me senti aconchegada.

  - Correu bem ou tenho de estar preocupado? - pergunta-me ao ouvido sobre a conversa com o meu irmão com um ar um pouco assustado o que me faz rir levemente.

  - Sim correu... - rimos e damos um pequeno beijo, mas logo o intervalo acaba e voltamos a prestar atenção ao ecrã da televisão.

                                                   ************

I will never let you go || Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora