42| Bali (part 3)

188 12 29
                                    

  De manhã acordámos frescos para encarar um novo dia e assim o dia decorreu. Passámos o dia na praia, visto que ainda não tínhamos aproveitado essa parte muito bem e descobrimos que à noite iria haver ali uma festa. Pelo que nos esclareceram, era uma festa em que consistia nalgumas fogueiras dispersas pelo areal à volta das quais grupos de amigos ou famílias se juntavam e falavam.

  Achámos a ideia interessante e voltámos ao nosso hotel para vestirmos algo um pouco mais acolhedor devido à brisa que se começava a sentir no exterior e ainda pudemos descansar e dar uns mergulhos na piscina dos nossos quartos.

  O relógio batia as 20h quando saímos de volta à praia. Deram-nos umas pulseiras que ficariam como recordação daquela noite e começámos a percorrer o espaço em busca de uma fogueira e logo avistámos uma sem ninguém e, literalmente, corremos para lá. O ambiente estava agradável, com o fogo, o cheiro a maresia e com o som das ondas a bater no areal: perfeito. Sentamo-nos à volta da fogueira nuns troncos de madeira que se encontravam no chão com esse propósito e começámos a falar destas mini férias que estavam a ser algo de muito bom. Enquanto a conversa decorria, Luke deixava pequenos beijos na minha cabeça e abraçava-me de lado, fazendo a minha cabeça descansar no seu ombro.

  - Olhem, amanhã chegamos a Portugal e eu, o Luke, a Kate e o meu irmão vamos só mudar as malas e descansar um pouco e embarcamos para Nova Iorque para visitarmos os nossos pais. - digo e todos prestam atenção - eles pedem desculpa de não poderem ainda ir todos, mas prometem que um dia vamos todos. - riem-se e assentem.

  - O voo é a que horas? - o Ash pergunta para se esclarecer.

  - Os pais como não sabiam as horas a que chegávamos e quanto tempo íamos demorar, compraram uns passes que dá para embarcares com aquele destino nos próximos 3 dias... - esclareço e ele assente com a cabeça.

  A noite ia passando no meio de muitas gargalhadas, de histórias engraçadas e outras assustadoras, mas estávamos a ter um tempo saudável entre amigos. Do nada, quando as conversas dispersaram para cada casal Luke levanta-se e puxa a minha mão até à beira-mar deixando-me preocupada.

  - Passa-se alguma coisa? - encaro-o, mas ele apenas me abraça bem apertadinho e sussurra.

  - Não, só não acredito que isto está a acontecer, está tudo a ser tão bom que até tenho medo que algo de mal aconteça - diz libertando um sorriso contra a pele do meu pescoço.

  - Assustaste-me - digo correspondendo ao seu abraço enquanto ambos observamos o oceano à nossa frente, aquela imensidão de água - não vai acontecer nada de mal, estamos aqui para o que der e vier... - digo olhando para cima de modo a o observar e reparando que está pensativo volto à minha posição inicial.

  - E se eu te perder?! - pergunta cerrando o maxilar, e noto que pensou muitas vezes antes de proferir estas palavras. Separo os nossos corpos e seguro nas suas mãos olhando-o nas profundezas dos seus olhos.

  - Não vais perder! Eu nunca te vou deixar ir! - digo advertindo-o e beijando-o de seguida ao qual ele corresponde.

  Era um beijo calmo, suave de certo modo diferente. Foi um beijo ao qual tive de recorrer como forma de dispersar todas as dúvidas que passavam pela cabeça do rapaz a quem o meu coração pertence. E, devagarinho ainda com os nossos lábios colados comecei a sentir as suas mãos a agarrarem a minha fina cintura com mais força, mostrando que estava mais confiante de si mesmo.

  - Não podes pensar assim... - profiro muito baixinho - eu sei que a vida por vezes é difícil e nos mete muitas vezes à prova, mas não podemos estar sempre a pensar que se algo de bom acontece, algo de mau se vai suceder... Vive!

I will never let you go || Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora