21| NO!!

300 21 32
                                    

Anteriormente:

Mal eu sabia que este dia iria ser um dos piores da minha vida e tudo estava a algumas horas de acontecer...

Vesti umas skinny jeans pretas com uma camisola branca e pus os acessórios enquanto dançava ao som da música que tinha colocado anteriormente. Oiço alguém a tocar à campainha e começo a ouvir vozes, sinal de que Luke já tinha chegado. Olho uma última vez o meu reflexo no espelho e sorrio, afinal não havia razões para estar triste e não o fazer...

Desço as escadas e encontro o meu irmão com Luke no sofá a falarem, mas logo se calam quando dão pela minha presença o que é muito suspeito vindo deles...

Eu: O que é que eu não podia ouvir?

Ash: Nada... Já tínhamos acabado a conversa - sempre a mesma velha história. Luke levanta-se e dirigi-se a mim cumprimentando-me o que faz o Ash fingir estar a tossir.

Eu: Vou só ao quarto que me esqueci do telemóvel - subi as escadas e comecei a procurar onde o tinha deixado...

. Luke's Pov On

Ela sobe as escadas e eu suspiro fazendo um olhar de morte ao Ash...

Ash: Calma, ela não ouviu...

Eu: Foi por pouco, ela não pode saber de nada... - ele assente e liga a televisão o que me faz voltar a sentar no sofá, apesar de nem estarmos a prestar atenção ao que passava na mesma.

Oiço passos nas escadas e olho para trás vendo a Inês a descer e involuntariamente esbocei um sorriso, ela atrofia-me o sistema sem eu sequer dar por isso... Ela vai para se sentar ao meu lado mas eu agarro delicadamente a sua cintura e ela, mesmo que não quisesse, senta-se no meu colo o que faz o Ash revirar os olhos.

Ash: Tanto mel que até enjoa...

Inês: Deixa estar que o teu daqui a nada já chega - ele cora e Inês ri-se e eu acompanho-a.

Ash: Crianças - diz baixinho, mas mesmo assim eu oiço o que me faz rir mais. O som da campainha faz-se soar pela casa o que faz o Ash levantar-se rapidamente.

. Inês' Pov On

Vejo o entusiasmo do Ashton por a Kate ter chegado e arranjo logo maneira de o tramar e levanto-me quase ao mesmo tempo que ele.

Eu: Nem penses! Tens passado muito tempo com ela por isso eu abro a porta! - ele ia reclamar mas eu corto-o - não precisas de agradecer até já estou a ir - dirijo-me à porta e abro-a - Kate!! Oh meu Deus já não te via há tanto tempo - ironizo e mando-me para cima dela literalmente o que a faz rir - Bem, mas vai lá ver quem realmente queres...

Kate: Quem?! - faz-se de desentidida - o Luke?! Ah pois realmente já não o via há muito tempo - faço facepalm e ela manda um beijo para o ar no gozo. Vai cumprimentar o Luke e no fim cumprimenta o Ash com um bate-chapa adorável.

Eu e Luke: Ohhh que queridos...

Eu: Estão tão crescidos... - eles coram e ficam adoravelmente constrangidos desviando o assunto.

Ash: Bem vamos indo?

Luke: Sim sim - e gargalha - vá está bem vamos lá... - pegamos nas nossas coisas e saímos de casa começando a andar para o lado onde há alguma restauração. Luke chega-se para o pé de mim e circunda a minha cintura com um braço - olhem depois mais logo a minha mãe vem buscar-me que vou com ela comprar umas coisas para depois pôr na casa no Natal...

I will never let you go || Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora