36| Bad Old Days

226 13 22
                                    

  Não me dou ao trabalho de sair do colo do meu namorado e apenas olho para o lado deparando-me com Rui. Há algum tempo teria fraquejado e se calhar saído dali, mas sabia que enquanto Luke estivesse ali nada de mal me aconteceria.

  - Que queres Rui? - pergunto despreocupada e indiferente com a sua presença dele ali.

  - Vejo que o Verão te fez bem, estás mais... provocadora... - diz com uma cara de porco o que faz Luke pegar em mim e colocar-me ao seu lado levantando-se e aproximando-se do rapaz.

  - Repete lá isso! - diz começando a fervilhar com a provocação de Rui.

  - Ui afinal sabes defender-te...

  - Olha é assim não sei se estás a perceber a situação - eu levanto-me, mas deixando-me ficar onde estava e Luke baixa a cabeça a rir-se - da última vez que te dirigiste a mim não tive a oportunidade de... - pensa - digamos ripostar, porque defender não é o termo correto, visto que aqui tu não fazes mal a ninguém - diz rindo-se o que me leva a pensar que Luke estava a testar os limites do rapaz.

  Vi que Rui ficou surpreendido, mas não deu parte fraca:

  - Então e estão juntos há muito tempo? É que não devem estar para ainda não teres percebido que ela nunca te dará prazer... - quando ele diz isto avanço para ele, mas Luke coloca um braço à minha frente impedindo-me de avançar e acaba por abraçar a minha cintura.

  - Ohh não te quero magoar, mas se calhar tu é que não eras nada de jeito, porque pelos vistos estou há pouco tempo com ela e ai! Nem sabes o que já passámos juntos - diz com um sorriso perverso e fico estupefacta não percebendo o que Luke estava a fazer, mas ele logo se encarrega de me apertar ligeiramente a cintura de modo a que eu não intervenha. - bem agora se não te importas nós temos mais que fazer, volta lá para as tuas putas.

  Rio-me com a parte final e Luke nem dá tempo a Rui de ripostar que lhe vira as costas levando-me com ele e ambos nos dirigimos para o exterior do portão da escola. Sem pensar duas vezes abraço o loiro à minha frente e ele ri-se.

  - Estou aqui para tudo... - sorrio e dou-lhe um pequeno beijo - mas podes explicar-me quem é ele? - só aí me lembro que tinha explicado a história de Rui ao Ash quando ele chegou e não a Luke.

  - Ele é meu ex - ele assente - só que depois ele começou a agir de maneira estranha e diferente e nunca me disse o que era. Mas acabei por descobrir no dia em que o vi a comer uma rapariga ao pé de uma árvore quando saí da escola e quando o confrontei ele disse que tudo o que tinha acontecido comigo não tinha passado de uma aposta... - Luke olha para mim com um olhar compreensivo.

  - Explica-me só como é que foste capaz de gostar dele? Quer dizer, o que é que viste nele? - rio-me.

  - Nem eu sei Luke, nem eu sei - digo entrelaçando os meus braços na sua nuca e escondendo a minha face na curva do seu pescoço - se soubesse o que era realmente estar apaixonada...

  - Mas pronto isso são dias do passado para esquecer - sorrio e ele olha para o relógio - então mas aqueles nunca mais saem? - olho para a porta da escola e logo vemos 6 pessoas a virem na nossa direção. - Fala-se no diabo e aparece-lhe o rabo - sussurra-me e eu rio com a sua expressão.

  - Disseste alguma coisa? - pergunta o meu irmão ao Luke enquanto me dá um beijinho na testa como forma de cumprimento.

  - Não, não - diz alegre e eu rio-me o que faz Ash assentir desconfiado.

  - Bem estava aqui a pensar se não queriam ir comer ao McDonalds ou assim - Michael intervém.

  - Claro não fosses tu falar de comida - diz Sophie e nós concordamos todos.

I will never let you go || Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora