34| A special day

220 17 16
                                    

  O dia estava a correr super bem, aliás não podia ter pedido melhor... Já há algumas horas que aqui nos encontrávamos e já sentia a minha pele a acusar o excesso de raios solares, pelo que tinha de dar uma pausa ou arranjar uma sombra.

  Eu: Ohem eu vou lá dentro fazer  umas sandes para o lanche e vou pôr creme que já estou vermelha... - todos assentiram com preguiça devido à moleza que o sol e o calor transmitiam.

  Sorri perante todos a abanarem as cabeças demasiado lentamente e entrei dentro de casa, pela porta de vidro da sala que dava para o alpendre e para o jardim. Dirijo-me ao quarto e meto algum creme hidratante e protetor solar em todo o corpo, quando Luke surge...

  Luke: Eish, isso está mesmo mal, pareces uma lagosta... - faço-lhe um olhar de morte, mas logo me começo a rir como ele.

  Eu: Podes pôr-me nas costas se faz favor? - pergunto ao rapaz que se tinha sentado na cama ao meu lado e erguendo levemente o protetor. Ele assente e mal lhe dou a embalagem tiro o cabelo das costas para que ele possa então colocar o produto.

  Rapidamente sinto as suas mãos a esfregarem o creme pelas costas o que me enojou, uma vez que detesto cremes, odeio ficar toda gordurenta, mas era necessário. No entanto, todo este mal gosto por creme passou quando me começou a fazer uma pequena massagem nos ombros que me descontraiu bastante, contudo estragou tudo quando passou as mãos pela parte lateral do meu corpo fazendo-me cair deitada na cama e contorcendo-me de riso. Sim, eu tenho muitas cócegas e Luke já começava a descobrir os meus pontos fracos.

  Eu: Parvo, já estava a relaxar...

  Luke: Tens muito tempo para relaxar, está descansada - e pisca-me o olho o que me derrete por dentro.

  Eu: Bem vou fazer o lanche.

  Luke: A estas horas já é mais jantar - diz rindo-se, olho admirada para ele - são 20h30min...- Abro a boca num perfeito "o". Entretanto já tínhamos chegado à cozinha e eu estava encostada à bancada.

  Eu: Então se calhar é melhor chamá-los... Amanhã há aulas... - Luke vai-se aproximando.

  Luke: Oh estamos todos tão bem ali fora, os dias são gigantes, ainda está sol e amanhã é o último dia de aulas deles... Mesmo que o sol se vá embora podíamos ficar até de noite ali, vestíamo-nos e tapamo-nos com as toalhas se for preciso. - aproxima-se mais colocando uma mão de cada lado do meu corpo na bancada enquanto morde o seu lábio levemente - e vá lá confessa, ainda me queres ver mais um bocadinho sem camisola!!

  Sem perceber porquê coro, quer dizer eu sei o porquê, por mais difícil que seja admiti-lo, eu gosto de Luke, muito mais do que como amigo. Mas tudo o que imaginava de para além disso, não saia dos meus inocentes e imaturos sonhos.

  Eu: Sim, Luke acredita mesmo nisso... - resisti revirando os olhos e tentando tirar o braço dele para poder começar a preparar as coisas falhando redondamente. Encaro Luke e o seu sorriso encontrava-se ainda no seu rosto que se aproximava. Quando dei por mim estávamos com os narizes encostados, mas com os olhos fixos um no outro.

  Luke: Então diz-me agora que não me queres ver sem camisola mais um bocadinho...

  Eu: E-e ... - experimentei dizê-lo, mas não consegui, ele deixava-me vulnerável e ouvi o seu riso perante a minha fraqueza e ter gaguejado pela proximidade a que nos encontrávamos.

  Luke: Posso? - disse olhando para os meus lábios, com os seus olhos cheios de desejo... Nunca me tinha sentido assim, desejada por alguém. Assenti ligeiramente com a cabeça e as mãos dele passaram para a minha cintura juntando um pouco mais os nossos corpos e colidindo com calma os nossos lábios, num beijo cheio de desejo, intenso, mas calmo...

I will never let you go || Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora