43| Back Home

153 11 21
                                    

    Sinto uma leve pressão nos ouvidos e alguns toques constantes por toda a minha face o que me faz abrir devagarinho os olhos de modo a me habituar à intensidade da luz.

  - Já chegámos! - oiço a voz de Luke que logo deposita um leve beijo nos meus lábios e vejo os meus amigos a fazerem o seu caminho para a saída do avião.

  Agarro nas minhas coisas e acompanho-os e, chegados ao aeroporto, esperamos uns longos minutos até termos todas as nossas malas na nossa posse e logo chamamos um táxi de volta a casa.

  - Vamos buscar as chaves?! - pergunto e logo todos assentem, visto que devíamos de agradecer a Liz pelos cuidados prestados.

  Sem a mãe de Luke reparar entramos todos na sua antiga casa e surpreendemos Liz que estava de volta dos tachos e das panelas na cozinha e que logo se assusta quando vê tanta gente em sua casa.

  - Calma somos nós mãe - profere o meu namorado - então estás bem? - pergunta indo cumprimenta-la e imitamos as suas ações.

  - Pregaram-me um susto! - suspira de alívio - Eu estou e vocês? Como correu a viagem?

  - Correu tudo muito bem, acho que todos adorámos - revelo olhando para todos que abanam as cabeças freneticamente para cima e para baixo.

  - Mas bem, nós depois contamos tudo, porque eu, a Inês, o Ash e a Kate vamos apanhar o avião para Nova Iorque esta madrugada e temos de descansar e refazer as malas - esclarece o rapaz louro.

  - Ah as chaves! - diz Liz e limpa as mãos ao avental desaparecendo daquela divisão e voltando mais tarde com o molho de chaves na mão - aqui estão, espero que esteja tudo bem, hoje de manhã fui lá regar a relva e as flores do jardim... - sorrio perante a simpatia e disponibilidade da senhora.

  - Nós agradecemos a sua generosidade e disponibilidade, a sério - diz o meu irmão entregando a Liz um saquinho com um a lembrança que trouxemos de Bali: um íman para o frigorífico, simples mas com carinho.

  - Não era preciso, mas muito obrigada! - diz despedindo-se e logo vamos para casa inspirando bem fundo, casa é casa e nenhum conforto se iguala ao do nosso lar.

  - Lar doce lar - diz Calum e todos concordamos.

  - Bem, nós vamos fazer as malas - diz Kate e sobe tal como eu, o meu irmão e o meu namorado. Os outros vão ver o resto da casa e acabam por ir desfazer as suas malas e descansar da longa viagem de avião.

  Começava a pôr em questão se era um boa ideia irmos para Nova Iorque daqui a algumas horas. Apesar de serem viagens de férias estava exausta das viagens, mas esperava agora conseguir descansar mal acabasse as malas. O que menos quero é que os meus pais pensem que não estamos bem entregues por estar cansada.

  - Em que tanto pensas? - pergunta Luke enrolando os braços na minha cintura.

  - Na correria em que temos andado, mal assentamos da chegada de Bali e já estamos quase a partir para Nova Iorque.

  - É verdade, mas vais ver que vai valer a pena! Vais voltar a ver os teus pais e vais conhecer uma das mais visitadas cidades do mundo! - diz empolgado fazendo-me rir, pois parecia uma criança que tinha acabado de receber um brinquedo novo.

  - Gostas mesmo de Nova Iorque estou a ver - digo enquanto, finalmente, fecho a mala com todos os pertences arrumados.

  - Tenho apenas curiosidade de descobrir os seus recantos e de sentir o seu fascinante alvoroço.

  - Eu cá prefiro o campo e a paz de espírito. Cidades e confusão não são muito para mim, mas também estou ansiosa e curiosa por ir! - profiro abrindo a cama.

I will never let you go || Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora