28| Take care of her

248 19 5
                                    

Mãe: Luke precisamos de falar... Eu não te venho culpar por nada, cada um toma as suas decisões e a Inês gosta mesmo de ti senão não tinha feito o que fez, mas não tens de te culpar por isso... Contudo, a razão pela qual aqui vim não tem nada a ver com isto. Eu e o pai da Inês temos sido pais ausentes e não nos orgulhamos disso, mas é preciso trabalho para lhe dar o melhor possível, a ela e ao Ashton. Foi-nos oferecida uma oportunidade de sermos promovidos, mas temos de ir para Nova Iorque. Eu não vou obrigar nenhum deles a ir, porque têm as suas vidas aqui, mas eu preciso que me garantas que tomas conta dela, em conjunto com o Ashton claro, e que a apoias independentemente de alguma coisa... - ela tinha falado tão rápido que neste momento estava a tentar raciocinar e digerir tudo o que me foi dito.

É nestas situações que temos de ver o lado positivo, pelo menos não a vão tirar de mim, e tudo o que tenho de fazer agora é garantir isto à mãe de Inês para depois desta decisão, ela ir de cabeça descansada.

Eu: Sim eu prometo... Eu percebo a sua decisão e sinceramente não sei qual vai ser a reação dela a esta vossa escolha, mas garanto-lhe que arranjarei uma forma de lidar com isso... Eu realmente gosto dela e faço qualquer coisa neste momento para que isto dê certo...

Mãe: Eram essas palavras que precisava de ouvir neste momento mais delicado... Obrigada Luke...

Eu: De nada, pode contar comigo para qualquer coisa... Mas quando vão partir?! - eu precisava de esclarecer que eles não iriam embora sem se despedirem da Inês e do Ashton.

Mãe: É assim, não nos é dado muito tempo, mas até ela acordar e estabilizar minimamente vamos ficar, não fazemos mais do que a nossa obrigação... É o minímo que podemos fazer por eles nesta altura do campeonato.

Eu: Sim, pelo menos até ela cair em ela - tinha acabado de dizer isto e entrou a Sophie com um sorriso e acelerada, depois de estabilizar olhou para nós e sorriu mais.

Sophie: Ela já acordou e está tão feliz a partir do momento em que lhe contaram que estás vivo ficou assim - inevitavelmente sorrio timidamente - até os médicos estão surpreendidos, primeiro por ela se lembrar de tudo e depois pela recuperação que está a fazer. Se continuar assim amanhã tem alta tal como tu Luke - demasiada informação, então quer dizer que amanhã já vamos os dois para casa?! Não podia estar mais feliz!!

Eu: Eu não sabia de nada disso, posso ir vê-la?!

Mãe: Olhem fiquem a falar que eu vou tentar vê-la, até já - acenamos e olho para Sophie à espera de uma resposta.

Sophie: Acho que não, não te deves esforçar nem fisicamente nem psicologicamente, nem ela, para amanhã se aguentarem em pé, literalmente - ela ri-se de si própria o que me faz rir também.

Eu: Pronto está bem, rendo-me! - a verdade é que me sinto realmente melhor, pelo menos já consigo falar e pensar naturalmente sem grande esforço...

. Inês' Pov On

Quando acordei senti-me horrível por ter falhado o meu objetivo de desaparecer deste mundo, mas quando soube que Luke estava vivo ainda pensei que só me estivessem a dizer isso para eu não repetir a minha ação. Mas, passado um bom bocado lá percebi que era verdade e não podia estar mais feliz, acho que nunca me tinha sentido assim, ironicamente tão viva!!

Após me dizerem que se tudo corresse bem amanhã teríamos alta o meu coração disparou, só não queria fazer nada de mal agora que é para amanhã conseguir sair daqui descansada...

A minha mãe e o meu pai já me tinham vindo ver e acabaram de sair daqui, entrando logo Ashton, que tinha anteriormente ido dar uma volta com Kate pelo jardim do hospital para acalmar os nervos que sentia, nem deixando tempo para a porta sequer se fechar.

I will never let you go || Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora