*1 ano depois*
1 ano se passou numa velocidade tal que pareceram simples dias. Realmente é mesmo verdade que as coisas boas acabam rapidamente, principalmente quando as partilhamos com as pessoas que mais gostamos. Hoje faz um ano que o meu irmão e que a Kate casaram e, atualmente, vivem na sua plenitude, na companhia do pequeno Afonso que nasceu há 3 meses. Toda a gente diz que é a cara chapada do Ashton e é verdade, não há qualquer dúvida nisso, não podiam ser mais iguais.
Daqui a dois dias vai ser o meu dia com o Luke, vamos casar-nos. Os nossos dias têm sido muito atarefados com a vinda da Carolina, a nossa filha, que ainda é muito pequena e frágil. O seu nascimento foi um dia que jamais esquecerei... O Luke assistiu ao parto e ainda tenho a imagem dele a pegá-la ao colo pela primeira vez como se ela fosse de vidro e se fosse partir a qualquer momento. No meio destes pensamentos ouço um choro que me faz despertar e ficar alerta.
Corro até ao quarto da pequena Carolina e pego nela que tinha acabado de acordar.
- Pronto está tudo bem, já aqui estou bebé... - sussurro embalando o seu pequeno corpo nos meus braços. De repente sinto uma respiração quente junto ao meu ouvido e umas mãos na minha cintura.
- As minhas princesas... - sussurra Luke e sorrio dando um pequeno beijinho na ponta do seu nariz. - Então bebé tens fome? - pergunta o meu namorado à nossa filha pegando-a agora ao colo.
- Eu vou-lhe dar de mamar... - anuncio e sento-me no pequeno sofá presente naquela divisão para estar mais confortável. - vem cá bebé... - digo sorrindo ao ver os pequenos olhinhos da Carolina a ansiarem pelo leite.
Luke senta-se ao meu lado com os olhos fixos na pequena, ela é linda. De expressões é parecida comigo, mas herdou o cabelo louro e os olhos azuis do pai. Sendo que, às vezes, os olhos ainda fogem para os meus tons esverdeados... Não podia ser mais perfeita!
- Faltam algumas coisas cá em casa - profere o meu namorado - daqui a nada se calhar vou ao supermercado - diz e nego.
- Não, eu vou... - ele nega a minha proposta - vá lá Luke, não saio de casa há algum tempo e ainda por cima estás confortável de pijama e eu já estou vestida.. - argumento séria.
Ele fica pensativo, mas logo se rende, o que me deixa surpreendida por ser raro tal acontecer.
- Pronto, ganhas só desta vez... - diz ainda reticente. Como ainda tinha algumas dores Luke estava constantemente a insistir para eu descansar e a negar que eu saísse do conforto de casa. Compreendo a sua preocupação, mas sinto-me mais aliviada e pronta para ir apanhar algum ar fresco.
- Pensa positivo, ficas tu encarregue de mudar a fralda! - digo a rir-me e ele depois de fazer uma cara séria também se ri comigo. - Mas afinal o que é preciso comprar? - pergunto puxando a camisola para baixo quando Carolina larga o meu seio.
- Já está uma lista em cima da mesa lá de baixo... - profere.
- Se calhar ainda passo na casa do meu irmão para ver o Afonso, aquele miúdo cresce de dia para dia... - digo admirando o Luke a brincar com a Carolina.
- Pois, somos pais e tios babados - concordo plenamente com ele e vou ao quarto buscar um casaco de malha, caso voltasse mais tarde do que esperava e vou ter com as pessoas mais importantes da minha vida à sala de estar.
- E então vocês, o que vão fazer? - pergunto esperando que eu acabe a minha maçã para sair de casa.
- Vamos brincar, não é bebé? - Luke fala com a nossa filha que se ri pelo mesmo lhe estar a fazer cócegas - nós ficamos bem, não te preocupes... - profere olhando para mim depois de colocar um brinquedo na mão da Carolina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will never let you go || Luke Hemmings
FanficEra apenas mais um ano letivo prestes a começar... Ou pelo menos era isso que Inês pensava antes de conhecer Luke, a mais recente aquisição da escola. Luke, sem saber, traz consigo uma grande viagem de aventuras e ligações do passado muito important...