Eu: A Kate o quê?! O que se passou? - estava a tentar arduamente perceber o que se passava, uma vez que Kate tinha acabado de se cruzar comigo lá em baixo e estava razoavelmente bem. Ele pega na minha mão e sentamo-nos na sua cama, dando-lhe algum tempo para se recompor.
Encontrávamo-nos com os joelhos encolhidos e com as costas apoiadas na cabeceira da cama até que a sua voz começa a ser ouvida.
Ash: A Kate automutilou-se... - o meu coração acelerou consideravelmente e as minhas mãos começaram a tremer enquanto tentava proferir alguma palavra.
Eu: Mas como? E porquê? Explica se faz favor... - sentei-me de frente para o meu irmão, ao seu lado de pernas cruzadas para conseguir perceber o sofrimento que lhe escorria nos olhos e para lhe dar apoio telepaticamente de forma a ele conseguir dar início à sua explicação.
Ash: Eu vim para o quarto mal chegámos e ela veio atrás de mim para me acalmar, estivemos a falar um bocadinho, mas quando ouvimos a água do teu chuveiro decidimos ir tomar banho. Ela hesitou muito ao início e estive quase a ceder, porque ela podia não se sentir à vontade, uma vez que nunca tínhamos estado daquela forma um perante o outro, mas na minha última tentativa de a convencer, ela apesar de nervosa aceitou. - engoliu em seco provavelmente a pensar no que acontecera depois - quando nos despimos estávamos ambos de frente para o espelho e eu estava demasiado concentrado em ela que não vi os pormenores nos seus braços. Ela cabisbaixa virou-se para mim e estendeu-me os seus braços voltados para cima, dando-me a mostrar os vários riscos marcados maioritariamente no braço esquerdo...
Eu: E tu? Que fizeste?!
Ash: Acho que estava triste, mas chocado acabando por me escorrer uma lágrima.
Eu: Ela explicou-te o porquê disto? Eu não fazia ideia, ela parece tão bem...
Ash: Ela explicou, mas quer ser ela a contar-te essa parte... Ela sabe que eu ia desabafar contigo e disse para não te explicar essa parte... - ele sorriu - e inacreditavelmente ela até sabia que ias perguntar isso.
Eu: Nós tornámo-nos muito próximas e agora até me sinto mal por nunca ter percebido que algo que a incomodava se passava.
Ash: Então sabes exatamente como me sinto...
Eu: Mas pronto, hoje não a vou massacrar, amanhã falo com ela... Agora vais ter de ser forte por ti e por ela para a conseguires tirar desse abismo, não à força, mas sim por ela se sentir suficientemente bem para também o abandonar.
Ash: Sim, eu já sei o que vou fazer...
Ouvimos alguém a bater à porta, que depois de ter sido dada autorização de entrada, revela-se como sendo o Calum perguntado se pode ir ali tomar banho. Rimo-nos e Ashton assente.
Eu: Vamos descer?
Ash: Sim, vamos lá... - eleva o seu tom de voz gritando para Calum - despacha-te para irmos comer!
Ambos nos rimos embora fracamente, pois as circunstâncias não davam para mais. Ainda não acredito no que o Ashton me contou, eu pensava que tudo estava bem com a Kate, ela está sempre bem disposta e a rir. Quando acabamos de descer as escadas vejo a Kate a vir da cozinha e a entrar na sala sendo recebida por um abraço caloroso de Ashton. Os nossos olhares cruzam-se e ficamos a encarar-nos mutuamente enquanto que lhe esboço um sorriso o qual é correspondido embora de uma forma envergonhada provavelmente por nos ter revelado algo tão sensível.
Sento-me no sofá dando a mão a Luke que estava a ser tratado pela minha mãe que lhe desinfetava as feridas. Passado um bocado Calum desce as escadas ainda com o cabelo molhado e sentamo-nos todos nos sofás a comer algumas sandes previamente preparadas, só mesmo para alimentar. O relógio batia as duas da manhã e todos queríamos ir descansar apesar de nos encontrarmos demasiado bem acordados e despertos. O meu pai também estava connosco, encontrando-nos todos no mesmo local e perante a imagem desta família toda reunida e unida não pude evitar sorrir. Apesar de não ter mencionado anteriormente Liz também nos acompanhava sempre de olho no filho. A minha mãe tosse e, de seguida, direcionando alguns olhares ao meu pai, começa a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will never let you go || Luke Hemmings
FanfictionEra apenas mais um ano letivo prestes a começar... Ou pelo menos era isso que Inês pensava antes de conhecer Luke, a mais recente aquisição da escola. Luke, sem saber, traz consigo uma grande viagem de aventuras e ligações do passado muito important...