16| They are kissing...

356 27 12
                                    

O nome da fic a partir de hoje vai chamar-se "I WLL NEVER LET YOU GO", espero que gostem ainda vou tentar mudar hoje, boa leitura...

Anteriormente:

Sinto-me a adormecer e sinto Luke a remexer-se, provavelmente porque o filme acabou, mas deve ter percebido o meu estado e voltou a encostar-se devagar e deu-me um beijo demorado no topo da minha cabeça. Depois só o oiço sussurrar.

Luke: Ai o que me estás a fazer Inês, não sei se aguento muito mais, acho que me estou a apaixonar - ele suspira, mas estas palavras aquecem o meu coração acelarado e acabo por me render ao sono, adormecendo assim a meio da tarde no peito de Luke...

*****

Acordo com um estrondo e parece que Luke que também tinha adormecido acordou. Era a mãe de Luke, dormimos assim tanto tempo?

Liz: Desculpem foi uma corrente de ar, adormeceram?

Luke: Parece que sim - diz esfregando os olhos

Liz: Devia ser um filme muito interessante (N/A: por acaso o filme é mesmo giro vão ver, nome: "Onda de Sonhos") - riu-se - Inês queres passar cá a noite?

Eu: Ah... Não sei... O meu irmão depois fica sozinho.

Luke: Vá lá, ambos sabemos que ele não vai ficar sozinho, mas já agora e os teus pais?

Eu: Ah eles mandaram mensagem há bocado a dizer que iam numa viagem de negócios inesperada...

Liz: Então trata das coisas com o teu irmão que nem sabia que tinhas - e riu-se na brincadeira.

Luke: É o Ashton - a mãe dele fez uma cara confusa - depois explico.

Liz: Ok faz o que achares melhor querida... - e foi para a cozinha.

Luke: Vá lá, ele quando souber que os teus pais estão em viagem vai convidar a Kate.

Eu: Talvez tenhas razão.

Luke: Boa!! - e começou aos saltos - MÃE ELA FICA!

Liz: Ainda bem...

Eu: Mas eu tenho de ir a casa buscar umas coisas.

Luke: Eu vou contigo, vou só avisar a minha mãe - e foi à cozinha enquanto eu pegava nas minhas coisas - vamos?

Eu: Sim - saímos e rapidamente chegámos à porta de minha casa, visto que era ao lado da dele.

Luke: Não faças barulho

Eu: Porquê? - e encostou o ouvido à porta e começou a sorrir - que foi?

Luke: Tão aos beijos...

Eu: Quem? - disse espantada

Luke: Olha deve ser o teu irmão não achas?! Faz pouco barulho a abrir a porta para eu ver...

I will never let you go || Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora