Acordo com o despertador, desligando-o. Dormi mesmo confortavelmente; olho para o lado e vejo Luke a dormir ao meu lado, parecia um anjo. Um sorriso cresce nos meus lábios lembrando-me do dia de ontem...
- Luke! Luke, acorda gordo - tentativa falhada de ele acordar, beijo-lhe a testa - vá lá por favor acorda.
Ele abre os olhos e encara-me sorrindo, enquanto eu me levantava.
- Podia acordar assim todos os dias... E já agora, eu já estava acordado, só queria ver o que ias fazer mais para me acordar - vejo-o a espreguiçar-se e a pôr os lençóis para trás. Os meus olhos abrem-se quando percebo que ele estava em tronco nu, pudemos dizer que não conseguia desviar o olhar, ele tinha um corpo, digamos trabalhado. A minha reação foi ainda pior quando ele se levantou e percebi que estava de boxers.
- Estava calor, preferes assim ou transpirado? - diz-me e ainda estava estupefacta.
- Ah... P-pois... - tossi para ter uma voz mais segura - como quiseres, dormiste bem pelo menos?
- Muito, principalmente ao teu lado, e tu?! - diz e sinto que anda a flirtar muito comigo o que me faz rir.
- Também - ele aproximou-se de mim e deu-me um beijo na testa.
- Bom dia! - diz e sorrio perante este gesto.
- Bom dia, tens aí a roupa... A casa-de-banho é ao lado do armário, podes vestir-te que também me vou vestir - ele pegou na sua roupa e dirigiu-se para a casa-de-banho.
Fui ao armário e escolhi a roupa começando a vestir-me. Já tinha vestido a roupa interior e as calças. Estava a preparar-me para ir vestir a camisola quando oiço uma porta a abrir e o corpo de Luke a aparecer.
- L-U-K-E, eu ainda não me vesti - pus rapidamente a camisola pelo pescoço abaixo envergonhada.
- Sim, já tinha percebido isso. - diz indiferente, enquanto sinto a minha face a arder.
Encontrava-me de costas para ele e não conseguia encará-lo, ele tinha-me visto de soutien; oiço uns passos a aproximarem-se e uns braços agarram a minha cintura por trás e o corpo de Luke encosta-se ao meu.
- Não te preocupes, és linda... - ele deixou um pequeno beijo na minha orelha o que me fez arrepiar; ele virou-me para si e olhou-me nos olhos - afinal é justo viste-me de boxers - lembro-me da imagem e coro imediatamente - ainda és mais bonita corada - deu-me um beijo na cabeça e afastou-se, deixando-me pregada ao chão sem reação.
- Vamos tomar o pequeno-almoço? - acabo por articular estas palavras.
- Sim, já tenho fome. - revela.
- Diz-me quando é que não tens fome?! - disse na brincadeira e ambos nos rimos, enquanto descemos as escadas.
- Bom dia, estão muito felizes. - diz a minha mãe.
- Mãeeeee - só me estava a envergonhar - bem vamos tomar o pequeno-almoço - digo puxando Luke para a cozinha, até que sou interrompida.
- Ah, Luke! Ontem fomos lá acima e vimos que estavam a dormir, por isso os teus pais disseram para antes de ires para a escola, passares por casa para trocar de roupa e ires buscar as tuas coisas.
- Ok, obrigado - ele disse com simpatia e fomos para a cozinha.
* Na cozinha *
- Já nem me lembrava dos meus pais. - anuncia Luke a rir-se.
- Pois nem eu - disse enquanto punha o leite nas canecas e ia buscar as bolachas - e não acredito que nos viram...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will never let you go || Luke Hemmings
FanficEra apenas mais um ano letivo prestes a começar... Ou pelo menos era isso que Inês pensava antes de conhecer Luke, a mais recente aquisição da escola. Luke, sem saber, traz consigo uma grande viagem de aventuras e ligações do passado muito important...