40| Bali (part 1)

210 11 15
                                    

  O meu sono estava extremamente confortável até começarem dois despertadores a tocarem ao mesmo tempo uma mistura de músicas ridiculamente ruidosa. Carrego no botão desligando o meu alarme, tal como Luke faz com o seu, e aproveito para ver as horas vendo que o relógio marca as 8h. Tínhamos de nos levantar, pois daqui a 40min era suposto estarmos a começar a ir para o aeroporto.

  Volto-me para Luke dando-lhe algumas festinhas na cara e puxando os lençóis enquanto me levanto, senão saberia que ele ia ficar ali a dormir, e vou até à casa de banho onde procedo à minha higiene. Saio do compartimento, encontrando o meu namorado já de pé e vestido com uma cara extremamente querida e ensonada fazendo-me rir. Pego na minha roupa que preparara no dia anterior e visto-a ajeitando depois o meu cabelo no espelho.

  Tiro o meu telemóvel da carga e coloco-o no bolso de trás das calças. Luke sai da casa de banho com uma cara mais sorridente, provavelmente tomando conta da viagem em que estávamos prestes a embarcar, e logo caminho até ao mesmo depositando um beijo nos seus lábios carnudos.

  - Bom dia! - e ele responde o mesmo abraçando-me com força, fazendo-me ter contacto direto com o seu pescoço e, consequentemente, com o aroma do seu perfume.

  - Vamos descer? - arrepio-me perante a sua voz ainda rouca do sono e assinto com a cabeça indo só à mesa de cabeceira buscar o meu relógio de pulso.

  Saio do quarto à sua frente e ouço um sussurro bem perto do meu ouvido.

  - Adoro o efeito que te continuo a provocar... - diz com uma voz extremamente sexy e rio-me descendo as escadas na sua companhia.

                                 **********

  Acabamos todos de tomar o pequeno almoço e subimos arrumando cada um ligeiramente os seus quartos e indo buscar as malas para o lado exterior da casa.

  Fecho as janela e faço a cama com a ajuda de Luke. Verifico que está tudo no sítio na casa de banho e que não me esqueço de nada e logo desço com a minha mala, seguindo os passos do meu namorado.

  - Chamei agora o táxi - diz o meu irmão dando-me um beijinho na cabeça - pronta?

  - Já nasci pronta...- respondo a transbordar de ansiedade e ele sorri-me.

  Eram agora 8h37min pelo que não nos tínhamos alargado muito nas horas.

  - Quem tem as chaves? Vou despedir-me da minha mãe e levo - diz Luke alto para todos, visto que já estávamos todos sentados em cima das malas à espera que o nosso meio de transporte chegasse.

  - Toma - diz Kate entregando todos os molhos de chaves, menos um que ficaria com o meu irmão pois podia ser preciso caso acontecesse alguma coisa.

  - Obrigado! Vens comigo? - dirige-se a mim desta vez e eu logo assinto.

  - Já voltamos - digo aos meus amigos e logo entrelaço o meu braço na cintura do meu namorado enquanto nos dirigimos à casa do lado.

  Entramos e vamos ter com Liz que se encontra na cozinha a pôr umas coisas em várias caixas.

  - Bem, mãe estão aqui as chaves e nós vamos indo - diz largando as chaves na mesa da cozinha e aproximando-se da sua progenitora.

  - Façam boa viagem e tomem estas caixas e dividam, são uns bolinhos para não terem fome no avião que aquela comida não presta. - nós os dois rimos, mas aceitamos as caixinhas que Liz preparou com muito amor para nós, a senhora era um doce.

  - Adeus Liz, tome conta da minha casa e de si! - digo dando um beijinho de despedida à minha futura sogra.

  - Claro querida, divirtam-se vocês e aproveitem! - diz-me fazendo-me sorrir e Luke despede-se mais uma vez, mas ouvimos uma buzina e logo nos apressamos a sair. Já estava tudo posto no táxi, só faltava entrarmos.

I will never let you go || Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora