- Vou pensar... - respondo na brincadeira.
Eu estava com as pernas cruzadas à chinês e ele levantou-se e pôs-se sentado à minha frente. Ignorei-o e fechei os olhos a apreciar aquele silêncio relaxante e a pequena brisa que trespassava o meu corpo...
- Desculpas-me? - pergunta-me inocentemente ao fim de um curto silêncio.
- Vou pensar - respondi ainda de olhos fechados e de seguida só senti um beijo ser depositado na minha testa.
- Desculpas-me? - mas ele tava maluco, já tinha perguntado isso.
- Estás surdo? Já disse que vou pensar... - e sinto um beijo no meu nariz, já tinha percebido a ideia dele e decidi continuar até ver no que dava. Mais um beijo na bochecha... Outro no canto da boca. Ok já estava a ir longe demais então ele voltou a perguntar:
- Desculpas-me?
- Sim - e mando-me para cima dele na brincadeira acabando por ficar deitada em cima dele, mas ele rapidamente troca as nossas posições ficando por cima de mim e começa a fazer cócegas.
- Sabia que me ias desculpar assim! - diz entre risos.
- L-Luke p-á-á-á-raa - suplico com dificuldade e ele lá parou - convencido - e voltou a fazer cócegas, mas desta vez as nossas caras estavam muito próximas, ele parou e ficámos fixados no olhar um do outro, e ele em cima de mim.
As nossas caras foram aproximando-se e fecho os olhos tal como Luke. Encostamos os narizes e ficamos a sentir a respiração um do outro, como se tivéssemos a disfrutar de cada momento e à espera que um de nós tivesse a iniciativa de ir mais longe. Nisto sinto uns lábios a roçarem nos meus suavemente, tão macios... Sinto o seu piercing frio em contraste com os meus lábios quentes o que me arrepiou... Começou por ser um beijo simples, mas Luke foi aprofundando-o. Era o meu primeiro beijo a sério por isso não sabia bem o que fazer, mas não quis acabar aquele momento perfeito, então deixei-me levar... Senti a língua de Luke a pedir permissão para invadir a minha boca e logo cedi passagem. Aquilo transmitia uma sensação que nunca sentira. Tanto os nossos lábios como as nossas línguas dançavam em sintonia e sentia-o a explorar cada canto da minha boca, mas era indespensável a separação para recuperar fôlego, no entanto as nossas testas continuavam encostadas e um sorriso cresceu na minha cara e abri os olhos vendo Luke também a sorrir.
Eu queria voltar a sentir aquela sensação então não pensei duas vezes e voltei a juntar os nossos lábios. Percebi que Luke não estava à espera de tal, mas logo correspondeu pondo as mãos na minha cintura que ainda tava debaixo dele. As minhas mãos foram subindo até ao seu pescoço acabando por abraçar este e puxando levemente o seu cabelo e Luke sorria cada vez que o fazia. Trocámos mais alguns beijos até que oiço uma voz e separo-me logo de Luke empurrando os seus ombros para ele se levantar, e este sai de cima de mim extremamente corado! Eu não devia estar melhor que ele!...
- Eu não queria interromper nada - diz Sophie e vi que vinha acompanhada por uma rapariga e estavam ambas com um sorriso estampado na cara sem razão aparente.
- Não interrompes nada... - confesso tentando recuperar a regularidade da minha respiração.
- Oh olá, eu sou a Kate. - apresenta-se a rapariga que estava ao lado da minha amiga.
- Oh olá, desculpa lá isto... - admito e cumprimento-a.
- Já vi que estavam ocupados, nós vamos andando, depois falamos e não se esqueçam de vir à segunda aula... - afirma Sophie extremamente divertida e dito isto ri-se e saiem as duas...
Olho para o Luke e ele encontrava-se com um sorriso na cara. Sorrio e volto a sentar-me debaixo da árvore, visto que ainda tínhamos uns bons 55 minutos. Luke pega em mim e senta-me no seu colo e escondo a cara na cova do seu pescoço, fazendo com que este se arrepia-se o que me fez sorrir contra a sua pele.
- Isto foi muito constrangedor, olha o que a rapariga vai pensar de mim... - penso alto.
. Luke's Pov On
Ela beija mesmo bem e não estava à espera que ela continuasse a beijar-me, mas isso só prova que já esperava isto há tanto tempo quanto eu e que gostou o que me deixava estupidamente feliz. Estávamos agora num silêncio confortável, sorrio com o que ela disse e com os pensamentos anteriores e decido quebrar o silêncio.
- Se isto ajudar à história, beijas muito bem - digo demonstrando o meu lado mais atrevido, mas não íamos simplesmente ficar calados.
- Inventa que eu gosto - oiço como resposta e fico sério com este comentário.
Ela era tão insegura de si própria às vezes. Peguei no seu rosto com ambas as mãos a acariciei a sua bochecha com o polegar, o que fez com que ela olhasse diretamente para mim...
- Ouve, eu estou a falar a sério... Porque é que ficaste tão insegura? - acabo por questionar.
- Tu nem reparaste... - diz deixando-me extremamente confuso.
- Em quê?
- Foi o meu primeiro beijo... - confessa e baixa a cabeça envergonhada, mas tudo o que consigo fazer é sorrir. Ela é tão inocente e tão linda assim embaraçada. Ergui-lhe a cabeça, pondo uma mão no seu queixo.
- Sendo assim, estou feliz que eu tenha sido o teu primeiro beijo... Gostaste? - ela sorriu.
- Claro que gostei... E eu espero que saibas aproveitar a oportunidade. Luke, eu nunca fui tão longe e tão rápido com ninguém, não me desiludas por favor. - pede-me gentilmente.
Mal ela acabou eu não sabia o que dizer, claro que não queria desiludi-la, então apenas juntei os nossos lábios. Era impossível aquele ter sido o seu primeiro beijo é que nunca beijei ninguém que me fizesse sentir assim... Continuámos assim até que ela saiu de cima de mim e deitou a cabeça no meu colo, tal como na primeira vez que estivémos ali. Dei-lhe festinhas no cabelo e de vez em quando trocávamos breves beijos...
Estávamos assim, até que fomos interrompidos pelo som da campainha o que queria dizer que tínhamos de nos levantar. Logo ouvi um gemido de frustação por parte dela o que me fez sorrir.
. Inês' Pov On
A campainha tinha mesmo de interromper este momento... Gemi em frustação e Luke sorriu. Eu estava tão feliz, mas tão confusa. Afinal o que éramos nós? E o que significou isto tudo? O Luke começou a andar pensando que eu o seguia...
- Luke! - chamo.
- Sim - diz virando-se para trás e estancando os seus movimentos.
- O que somos? - coro e baixo a cabeça.
- Não sei... - suspira a pensar.
- Luke eu saí de um relacionamento complicado há pouco tempo, não estou preparada para algo sério... É que isto parece tão certo e tão errado ao mesmo tempo...
- Ouve! Não temos nada sério... Vamos apenas esperar e ver no que vai dar... - diz com calma e simplicidade.
- Concordo - ele beija-me a testa e mete-se atrás de mim com as mãos na minha cintura e começa a empurrar-me suavemente e de vez em quando fazia-me cócegas... E assim fomos para a aula de inglês entre gargalhadas e mais gargalhadas.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá, 1180 palavras isto está a melhorar.
Bem isto possivelmente está uma grande treta, mas wtv ELES BEIJARAM-SE...
Bem já sabem VOTEM e COMENTEM, e pronto essas cenas todas.
Obrigada por lerem,
Inês
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will never let you go || Luke Hemmings
FanficEra apenas mais um ano letivo prestes a começar... Ou pelo menos era isso que Inês pensava antes de conhecer Luke, a mais recente aquisição da escola. Luke, sem saber, traz consigo uma grande viagem de aventuras e ligações do passado muito important...